Construtora Tenda convoca para centenas de vagas de emprego do nível operacional à gestão em todas as frentes de atuação no RJ, SP, BA, RS,MG e muito mais regiões brasileiras

vagas - emprego - construção civil - Tenda - construtora - obras - rj - sp - ba - pr - ce - Obras de construção civil construtora Tenda

A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, está com 207 vagas de emprego abertas em todo o país. Há oportunidades de ensino fundamental, médio, técnico e superior, que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas Corporativa, Negócios, Administrativo e Financeiro, Suprimentos, Jurídico, CRM, TI, Marketing,Gente e Gestão, Vendas, Prospecção e Obras. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Leia também

A Tenda é uma das principais construtoras do Brasil e está listada no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3. Com foco em habitação popular, atua em dez regiões metropolitanas do Brasil, com empreendimentos voltados para as faixas 1, 5 e 2 do programa Casa Verde e Amarela. Ao longo da bem-sucedida trajetória, a companhia já propiciou a mais de 120 mil famílias a conquista da casa própria.

Como é trabalhar na Tenda?

Desafiar o impossível para todos conquistarem o seu lugar no mundo. Esse é o propósito que inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos. Atuam em 9 estados do país, contam com mais de 80 pontos de venda e já realizaram o sonho de mais 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível. Seus clientes estão no centro das suas decisões e as conquistas deles são o seu maior orgulho.

São um time de alta performance e se desafiam a fazer diferente para alcançar o que parece impossível. Por isso, acreditam que todos devem e podem inovar. Tem obsessão por eficiência e buscam o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, aliada à cultura de melhoria contínua e lifelong learning. É o baixo custo que torna as moradias acessíveis para os clientes.

Confira abaixo as vagas de emprego e as regiões para trabalhar na construtora

As vagas de emprego abertas pela construtora Tenda são para atender suas operações em São Paulo, que inclui os dois escritórios corporativos na capital, uma filial e um projeto off-site em Campinas e Jaguariúna.

A companhia busca 143 profissionais, sendo 34 vagas de emprego na área de operações (engenharia e obras), 07 em marketing e recursos humanos e outras seis para vendas. Além destes, destacam-se os cargos em áreas como atendimento de pré-venda, P&D, inovação, TI, web analytics, Business Intelligence e desenvolvimento.

Já no Rio Grande do Sul, a Tenda busca profissionais com foco em vendas, suprimentos e obras (21 vagas). Assim como na Bahia, onde há oportunidades nestas mesmas áreas (13 vagas de emprego).

A companhia também está com vagas de emprego para o seu time no Rio de Janeiro (8 vagas), Ceará (8 vagas), Pernambuco (8 vagas), Goiás (3 vagas), Paraná (2 vagas) e Minas Gerais, onde busca um Assistente Jurídico Contencioso.

As vagas de emprego abertas para atuação nos escritórios da construtora Tenda já trabalham com o modelo híbrido de trabalho, ou seja, com divisão da jornada de trabalho entre escritório e home office.

Durante a pandemia, a Tenda segue as recomendações dos órgãos de segurança e mantém a operação 100% à distância para os cargos administrativos. No time de obras, por ser considerado atividade essencial, o trabalho segue presencial.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego acima devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, neste link.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.