Jovens sem experiência são convocados para vagas na empresa de logística que mais investe em cabotagem no Brasil; inscrições até domingo (20/06)

Flavia Marinho
por
-
18-06-2021 08:06:53
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
vagas - logística - ES - programa - aprendiz - Log-In - Imagem: Divulgação Log-In Logística

Uma das maiores operadora logística do país convoca jovens de 18 a 22 anos para vagas no programa Aprendiz 2021, do terminal portuário de Vila Velha (ES)

A Log-In Logística Intermodal, uma empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o programa Aprendiz 2021 do terminal portuário de Vila Velha (ES). Em sua segunda edição, o programa busca selecionar jovens com idades entre 18 e 22 anos e que morem, preferencialmente, nas cidades de Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra. Serão disponibilizadas 14 vagas para quem quer viver sua primeira experiência profissional em operação portuária e administrativa. Veja, a seguir, como cadastrar o currículo.

Leia também

O programa Aprendiz Log-In tem forte viés social e oferece aos estudantes da rede pública uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, por meio do processo de aprendizagem e prática.

Além disso, prioriza os jovens que residem no entorno do terminal e vivem em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Confira os requisitos para concorrer às vagas do programa Aprendiz

  • Podem participar também os estudantes da rede pública e particular, desde que bolsistas, com bom aproveitamento e frequência regular na escola.
  • Estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio.
  • Caso já tenha concluído o ensino médio, não pode ter nível superior completo.

Inscrição: os interessados em busca do primeiro emprego que queiram concorrer às vagas, podem se inscrever até o próximo domingo, dia 20, neste link.

Sobre a Log-In Logística Intermodal:

A Log-In Logística Intermodal é uma empresa 100% brasileira, que oferece soluções logísticas customizadas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, conectando por mar e terra, o Brasil e o Mercosul.

Atualmente, a empresa possui uma frota própria de sete navios porta-contêineres, com capacidade total de 18.050 TEUs, considerando o recém-adquirido Log-In Discovery, que oferecem serviços de navegação com rotas regulares, conectando os principais portos do Brasil ao Mercosul, de Manaus a Buenos Aires, chegando até Assunção, no Paraguai. A Log-In também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha, localizado no Porto de Vitória (ES), além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC), e outro no Guarujá (SP), com operações dedicadas.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe