Carrefour oferece 15 mil bolsas gratuitas em curso de tecnologia e promete contratar os participantes que se destacarem no programa

Flavia Marinho
por
-
18-06-2021 12:39:52
em Cursos
bolsas gratuitas - carrefour - tecnologia - emprego - vagas - cursos gratuitos Bolsas gratuitas Carrefour

Carrefour e Digital Innovation One oferecem 15 mil bolsas gratuitas de estudo para curso de tecnologia. Candidatos de todo o Brasil podem participar. Garanta já a sua!

O Banco Carrefour, núcleo financeiro do grupo Carrefour Brasil, está com 15 mil vagas em bolsas de estudo para recém-formados, em todas as áreas, que tenham interesse em se capacitar e trabalhar com engenharia de dados. Com objetivo de gerar mais oportunidades para quem busca o primeiro emprego, a empresa vai contratar os participantes que mais se destacarem no programa.

Leia também

O Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer será realizado em parceria com a Digital Innovation One. Parte de uma comunidade tech, a Digital Innovation One conta em sua plataforma com mais de 450 mil desenvolvedores, que estão evoluindo na carreira, conquistando novas oportunidades e, aquecendo ainda mais, o mercado de trabalho.

“Com o lançamento da nova carreira de engenharia de dados alinhada às necessidades práticas do banco, estamos reforçando o nosso compromisso em preparar as pessoas para alcançar seus sonhos”, destaca Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One.

Sobre as bolsas gratuitas ofertadas pelo Carrefour no curso de tecnologia

O programa irá abordar tecnologias como python e engenharia de dados, banco de dados, hadoop e big data, além de oferecer mentorias com profissionais da empresa.

O bootcamp Banco Carrefour Data Engineer vai ter 120 horas de aprendizado imersivo, além de desafios de projetos e de código que os participantes terão até 75 dias para finalizar. Para se inscrever, entre no site.

As vagas de emprego para os recém-formados que se destacarem serão para atuar de formas remotas (home office) , presenciais ou híbridas na empresa.

Inscrição: os interessados em concorrer às bolsas gratuias no curso de tecnologia ofertadas pelo Carrefour poderão se inscrever até 14 de julho, neste link. Boa sorte a todos!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.