Empresa abre 200 vagas de emprego home office para candidatos de todas as idades, com níveis técnico e superior, trabalharem no conforto de casa, em qualquer lugar do Brasil, neste dia 18 de junho

vagas de emprego - trabalhar em casa - tecnologia - home office - trabalho remoto - ifood Trablhador home office no consforto de casa com seu filho

NAVA Technology for Business convoca 200 vagas de emprego home office; podem participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do Brasil

A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas de emprego de ensino técnico e superior abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. As vagas são 100% remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país.

Leia também

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, em 2021, as companhias seguem na busca por profissionais de tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital, e as empresas ampliaram o número de contratações.

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI deve contratar cerca de 420 mil pessoas em todo o país até 2024, e as oportunidades se estendem para trabalhadores de todas as idades e com níveis técnico e superior.

Confira, abaixo, mais informações sobre a empresa e as vagas de emprego de níveis técnico e superior

As sedes ficam em São Paulo e Belo Horizonte, existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo, para algumas vagas específicas. Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores:

  • Desenvolvedor .NET;
  • desenvolvedor JAVA;
  • desenvolvedor iOS;
  • desenvolvedor Android;
  • desenvolvedores Front End;
  • especialistas / arquitetos Front End;
  • desenvolvedor Vb6;
  • analista de Suporte Sinacor;
  • analista SIGOM;
  • desenvolvedores Full Stack; entre outros.

As informações e os requerimentos para todas as 200 vagas de emprego de ensino técnico e superior abertas podem ser acessados no site da empresa, neste link.

A NAVA é uma empresa de tecnologia e cultura lean, voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Há 25 anos, a companhia conecta talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos de negócios de grandes empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros e Serviços. A empresa stá sempre em busca de pessoas para fortalecer seu time e simplificar o mundo dos negócios!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.