Construção civil tem 600 cursos gratuitos ofertados por grande rede de lojas

Construção civil em alta

Grande rede brasileira de lojas do segmento da construção civil oferta 600 cursos de diversas áreas visando qualificar mão de obra

Pensando na retomada do setor de Construção civil no país depois de anos de queda nos negócios e nos níveis de emprego, a rede de lojas Ferreira Costa tomou uma iniciativa digna dos mais altos elogios. Se você procura por estágio acesse aqui.
A empresa, que está instalando a sexta filial da empresa Ferreira Costa em setembro, em João Pessoa na Paraíba, acaba de anunciar que ofertará em setembro, 600 cursos em seu programa do clube do profissional.

Os cursos serão voltados para profissionais da construção civil, e serão realizados por marcas parceiras do home center, com aulas práticas e teóricas, dependendo do tema abordado e acontecerão na estrutura física do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP),que fica próximo à unidade da empresa.

Todos os profissionais que trabalham com reformas e construção civil e que queiram ficar estar atentos às mudanças do mercado devem se inscrever.

A participação nos cursos traz mais capacitação e, por consequência, faturamento financeiro, já que há mais qualidade no serviço prestado. Além disso, facilita o contato direto entre os fornecedores e parceiros, proporciona troca de experiências e de conhecimento, e expande a rede de relacionamento dos participantes.

O programa de capacitação

O Clube do Profissional é um programa da Ferreira Costa que este ano completa 10 anos e consta com mais de 19 mil profissionais da construção civil cadastrados, nas cinco filiais (Tamarineira e, Imbiribeira, no Recife, Garanhuns, interior de Pernambuco, Aracaju, Salvador, e agora João Pessoa).
No primeiro trimestre de 2019 foram realizadas mais de 150 atividades, com mais de 3,6 mil profissionais participantes.

Os cursos acontecem no Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) e os dias e horários dos cursos serão: terças e quintas, das 17h30 às 19h30. Acesse aqui o link para todos os detalhes do curso, bem como para fazer sua inscrição.

A Ferreira Costa é uma rede brasileira de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada em Garanhuns em 1884 pelo imigrante português João Ferreira da Costa.

Leia também ! Governo de SP anuncia que Caoa vai comprar fábrica fechada da Ford !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)