Constellation em Rio das Ostras abre muitas vagas de emprego offshore para várias funções

As vagas offshore da empresa, na região de Rio das Ostras, são para operador, oficiais, plataformista e mais para atuarem em regime offshore

A Constellation, companhia privada de prestação de serviços de perfuração e produção do Brasil, divulgou vagas offshore para a região do Rio das Ostras. As oportunidades são para Eletroeletrônico, Rádio Operador, Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO), oficiais e mais. Veja como concorrer.

A Constellation construiu sua reputação por sua excelência em serviços de perfuração onshore e offshore. Confira agora as vagas disponíveis na empresa para embarque 14×14.

Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO)

Requisitos mínimos: Ensino Superior; Bacharel em Ciências Náuticas ou áreas afins. Dentre as responsabilidades, destacamos: Atuar como Oficial de quarto de serviço, no modo Posicionamento Dinâmico, durante a navegação ou ancorado. Este deverá estar no controle absoluto da ponte de comando ou do passadiço na ausência do Capitão ou do Imediato.

Local de trabalho:  offshore 14×14

Rádio Operador

Formação Ensino Médio Completo; Certificado de Operador de Radiotelefonia da Anatel; GMDSS; CNS-014; LPNA válida.

Offshore 14×14

Eletroeletrônico

Formação: Ensino Médio com Curso Técnico em eletrotécnica e/ou eletrônica e/ou elétrica e/ou eletromecânica e/ou mecatrônica e/ou automação. Responsabilidades: Atuar na instalação, reparo e manutenção dos equipamentos elétricos e eletrônicos a bordo da sonda; Garantir que as inspeções diárias nos equipamentos elétricos e eletrônicos sejam efetuadas.

Local de trabalho: offshore 14×14

Marinheiro de Máquinas

Requisitos mínimos: Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Marinheiro de Máquinas da Marinha Mercante.

Offshore 14×14

Plataformista

Formação: Ensino Médio Completo. Responsabilidades: manobrar o tubo de perfuração e as ferramentas de perfuração da plataforma para execução da montagem / desmontagem da coluna de perfuração, acessórios e demais sistemas de perfuração; Auxiliar o Sondador nas operações da plataforma; Participar proativamente da reunião pré-operacional com a equipe de perfuração, com relação a todos os assuntos de segurança e às operações de perfuração.

Offshore 14×14

Marinheiro Convés

Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Marinheiro de Convés da Marinha Mercante. Responsabilidades: atender as determinações do Imediato e ou Encarregado de convés, quanto aos trabalhos de marinharia necessários na rotina da embarcação.  Executar a manutenção e limpeza geral e os serviços de mão–de–obra conforme designados.

Local de trabalho: offshore 14×14

Contra Mestre

Requisitos mínimos: Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Contra-Mestre da Marinha Mercante.

Responsabilidades: responsável pelas rotinas de atracação e desatracação, pintura de manutenção e manutenção do navio, operações de carga e descarga de materiais de custeio, manutenção de máquinas, equipamentos de rancho e refeições, através da tripulação do convés, sob os aspectos de rotina de bordo, sendo o intermediário do grupo com o Imediato.

Offshore 14×14

Como se inscrever nas vagas offshore

Para se candidatarem, basta clicar na posição desejada que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.