Comperj: Petrobras acabou de soltar nota oficial e o grande momento está chegando

Petrobras confirma Comperj

O momento de termos um posição real sobre as obras do Comperj está chegando. A Petrobras acabou de soltar um comunicado oficial sobre o empreendimento

A Petrobras acabou de divulgar oficialmente sobre o Comperj dizendo está trabalhando de modo árduo e incansável para a retomada da UPGN em Itaboraí, não há necessidade de preocupação quanto ao inicio ou não do projeto porque ela terá que acontecer de uma forma ou de outra. Neste dado instante, ela está buscando outras subsidiárias para terminar as obras do Trem1, ao qual está acontecendo um trabalho de preservação apenas.

Ela também disse que uma obra nas dimensões do Comperj, deve ser levado em conta as políticas regionais, para isso a BR está usando uma série de fatores sócios – econômicos da região. Umas da instituições responsáveis por esse monitoramento é a  Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU Habitat). É muito muito importante que todos saibam que as prioridades econômicas e de empregabilidades decorrente do empreendimentos, serão direcionadas apenas aos municípios em torno do Comperj.

Municípios do Comperj

Os municípios que serão contemplados economicamente com a UPGN serão Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá,  Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Guapimirim e Magé,Nova Friburgo e Teresópolis.

A Petrobras juntamente com cerca de 8 mil instituições do governo, companhias  e comunidades, estão criando sistemas sustentáveis de desenvolvimento da região, que tem ligação direta com a proteção do meio ambiente e inclusão social na localidade.

No final deste mês de julho, quando tivermos uma posição final sobre quem ganhará a licitação da obra e o início das contratações, o Sintramon( Sindicato dos Trabalhadores Empregados nas Empresas de Montagem e Manutenção Industrial do Município de Itaboraí) vai anunciar nas redes sociais e em todos os veículos de comunicações, então fiquem espertos! Fonte: Petrobras

[supsystic-social-sharing id=’1′]

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior