Comperj: Petrobras acabou de soltar nota oficial e o grande momento está chegando

Petrobras confirma Comperj
 

O momento de termos um posição real sobre as obras do Comperj está chegando. A Petrobras acabou de soltar um comunicado oficial sobre o empreendimento

A Petrobras acabou de divulgar oficialmente sobre o Comperj dizendo está trabalhando de modo árduo e incansável para a retomada da UPGN em Itaboraí, não há necessidade de preocupação quanto ao inicio ou não do projeto porque ela terá que acontecer de uma forma ou de outra. Neste dado instante, ela está buscando outras subsidiárias para terminar as obras do Trem1, ao qual está acontecendo um trabalho de preservação apenas.

Ela também disse que uma obra nas dimensões do Comperj, deve ser levado em conta as políticas regionais, para isso a BR está usando uma série de fatores sócios – econômicos da região. Umas da instituições responsáveis por esse monitoramento é a  Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU Habitat). É muito muito importante que todos saibam que as prioridades econômicas e de empregabilidades decorrente do empreendimentos, serão direcionadas apenas aos municípios em torno do Comperj.

Municípios do Comperj

Os municípios que serão contemplados economicamente com a UPGN serão Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá,  Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Guapimirim e Magé,Nova Friburgo e Teresópolis.

A Petrobras juntamente com cerca de 8 mil instituições do governo, companhias  e comunidades, estão criando sistemas sustentáveis de desenvolvimento da região, que tem ligação direta com a proteção do meio ambiente e inclusão social na localidade.

No final deste mês de julho, quando tivermos uma posição final sobre quem ganhará a licitação da obra e o início das contratações, o Sintramon( Sindicato dos Trabalhadores Empregados nas Empresas de Montagem e Manutenção Industrial do Município de Itaboraí) vai anunciar nas redes sociais e em todos os veículos de comunicações, então fiquem espertos! Fonte: Petrobras

[supsystic-social-sharing id=’1′]

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior