Home > Sem categoria

Começou! Empresa offshore com vagas em parada de produção de 30 dias

Paulo Nogueira
por
-
08-05-2017 23:04:49
em Sem categoria
Começou! Empresa offshore com vagas em parada de produção de 30 dias

Vagas offshore em empresa de grande porte para caldeireiros, soldadores, pintores industriais, ajudantes, almoxarifes, delineadores e etc.

Grande empresa do ramo de prestação de serviços de manutenção offshore abrir finalmente suas contratações para atividades offshore. Lembrando que as vagas disponíveis se tratam de oportunidades temporárias, exatamente de 30 dias após a consumação do início da parada de produção. Mas apesar disso, esse processo seletivo pode abrir portas futuras, como você pode conferir no artigo que o prefeito de Macaé finalmente liberou o Porto do Barreto.

A empresa contratante é a Imetame, que está contratando no momento:
Caldeireiro, Soldadores, Pintores Industriais, Almoxarifes, Delineadores e Ajudantes. Todos esses profissionais devem ter os cursos específicos de cada área de atuação, juntamente com suas NR’s em dia.

Que tiver interesse em se candidatar a umas das vagas na Imetame e tiver dentro destes parâmetros, favor enviar seus currículos para  [email protected]. É muito importante informar a vaga ao qual você estará se candidatando no título do e-mail.

Dica do Click Petróleo e Gás

Para que você tenha mais chances de ser contactado por uma empresa do ramo de petróleo e gás, ou até mesmo de qualquer seguimento, você deve ser atrativo diretamente no título. Um formato que sempre recomendo no assunto do e-mail que você mandará para empresa é o seguinte:

  • Título: Soldador- 2 anos de experiencia-Macaé
  • Mensagem: Boa noite, sou soldador com 2 anos de experiencia na função, com cursos atualizado de NR-33 e NR-35. Em contratos anteriores, exerci atividades na minha área na P-55, P10 e Garoupa. Desde de já agradeço a eventual convocação para o processo seletivo.
  • Referências( nome, telefone ou carta de recomendação de empresas que vocês trabalhou)

Não há necessidade de ficar enchendo linguiça, seja direto e inciso! Dessa forma você terá mais chances de ser convocado para um processo seletivo porque os recrutadores já abrião seu e-mail sabendo que tipo de profissional se trata. Boa sorte e não esqueçam de curtir e compartilhar a postagem.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.