Menu
Início Cielo lança bootcamp com 125 vagas para desenvolvedores com possibilidade de contratação

Cielo lança bootcamp com 125 vagas para desenvolvedores com possibilidade de contratação

16 de agosto de 2023 às 13:23
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Cielo lança bootcamp com 125 vagas para desenvolvedores com possibilidade de contratação
Foto: Cielo/Divulgação

A Cielo está com centenas de vagas abertas em cursos que visam formar novos profissionais de TI. 60 participantes do Bootcamp Cielo serão contratados ao final do programa.

A Cielo, empresa de grande referência de meios de pagamentos no país e na América Latina, fechou uma parceria com a Ada, empresa de formação em tecnologia, para promover o Bootcamp Cielo Dev, programa exclusivo para profissionais de TI.

A iniciativa da empresa tem como objetivo desenvolver 125 profissionais nos setores de Web Full Stack, Back-End e Front-End, com possibilidade de contratação de até 60 alunos após o término do bootcamp.

Artigos recomendados

Confira os detalhes de cada curso que o bootcamp Cielo oferece

O bootcamp para a área de Back-End contará com 60 horas de duração e abordará temas como Programação Web II, Fundamentos de segurança para aplicações, Arquitetura de Software e Ágil II, Serviços de Cloud (AWS), entre outros.

O Front-End, com 60 horas de duração, visa abordar Framework de Front End II (Angular ou React), Arquitetura de Software e Ágil II, Programação Web III e Testes Automatizados I e, por fim, o Web Full Stack, também com 60 horas, abordará temas como Programação Web II, Serviços Cloud (AWS), Framework de Front End II (Angular ou React) e Pipelines de CI e CD. 

Os interessados de participar das vagas do bootcamp da Cielo devem estar dentro dos pré-requisitos exigidos pela empresa, são eles: a experiência em programação equivalente a nível pleno ou sênior e disponibilidade para trabalho híbrido em Alphaville (SP).

O processo seletivo da Cielo, em parceria com a Ada, terá 3 fases distintas e eliminatórias, sendo elas o Teste de Aptidão Tech, Bootcamp e Entrevistas Individuais e Resolução de Case.

Confira os detalhes para realizar a sua inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de agosto. Aqueles que cumprem os requisitos devem se candidatar por meio do site da Ada Tech. O Bootcamp Cielo Dev, que acontece do dia 25 de setembro ao dia 6 de outubro, é uma chance para profissionais de TI desenvolverem suas habilidades técnicas na prática, em um ambiente inovador guiado por renomados especialistas do mercado.

Além disso, com o objetivo de incentivar espaços mais diversos, 30% das vagas da iniciativa serão voltadas para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e 30% para mulheres.

Segundo Carlos Alves, vice-presidente de Tecnologia e Negócios da Cielo, a empresa é movida à inovação, que oferece soluções ágeis e eficientes para seus clientes. Por conta disso, o investimento em iniciativas de capacitação torna-se essencial para a geração de tecnologias disruptivas que tenham um impacto real nos negócios.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈

Detalhes do processo seletivo do Bootcamp Cielo

O Teste de Aptidão, que deve ser realizado online, terá 30 perguntas em formato de múltipla escolha com apenas 1 resposta correta. Esta prova é de utilização individual. Qualquer participante que divulgá-la, ou realizá-la em grupo, será imediatamente eliminado do processo.

A Resolução de Case consiste em dinâmicas de grupo para análise de soft skills cognitivas, aderência à cultura da empresa e skills interpessoais, momento este em que a empresa parceira poderá acompanhar as dinâmicas mencionadas. Aqueles que tiverem melhor pontuação na Segunda Fase, de acordo com os critérios raciocínio lógico, capacidade de comunicação e trabalho em equipe, passarão para a próxima fase.

Por fim, a terceira fase é composta pelo Bootcamp e Entrevistas Individuais, os participantes que foram selecionados para participarem do Bootcamp serão comunicados até o dia 14/09/2023.

Os participantes elegíveis que não entrarem em contato até o dia 17, ou que manifestarem não possuir interesse no Bootcamp, darão sua vaga para os próximos participantes aprovados. É importante destacar que o candidato não terá suporte técnico durante as etapas uma vez que a resolução dos desafios propostos faz parte do Processo de Seleção.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar