Home > Sem categoria

Catering International de Macaé convoca profissionais de hotelaria offshore hoje

Paulo Nogueira
por
-
25-09-2019 01:00:40
em Sem categoria
Macaé vagas offshore

Empresa com base em Macaé e administradora do restaurante do Parque dos Tubos da Petrobras abre vagas offshore para diversas funções.

A CIS Brasil iniciou a convocação nesta segunda-feira, 24 de setembro, de profissionais habilitados a trabalhar na área de hotelaria offshore. As vagas são para diversos cargos e atuação em Macaé. A empresa informa aos profissionais interessados que experiência prévia na função será um diferencial. A empresa de hotelaria offshore Uniflex Group, está com vagas em aberto, aproveita e cadastre o seu currículo!

CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron.

Em outubro de 2017, a CIS Brasil abriu sua primeira operação onshore na região de Macaé, onde ela administra o restaurante corporativo do Parque dos Tubos da Petrobras, condomínio corporativo da estatal brasileira, onde atuam cerca de 3.000 colaboradores.

Sobre as vagas offshore Macaé

  • Ajudante de Cozinha
  • Recepcionista
  • Padeiro
  • Cozinheiro
  • Saloneiro
  • Paioleiro
  • Oficial de Manutenção

Requisitos: Formação profisisonal reconhecida pelo MEC, desejável experiência prévia na função e Curso de CBSP

Inscrição

Se você tem o perfil do cargo e preenche os requisitos, a empresa solicita que os currículos sejam enviados par o email: [email protected]
Se você é de Macaé ou do norte fluminense, não perca esta chance de ingressar em uma empresa líder de mercado, envie seu currículo e boa sorte !

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.