Operadores de Guindaste são convocados para trabalho no Rio de Janeiro

Rio vagas de emprego

Oportunidades divulgadas pelo RH da Locar ontem, 23 de setembro. São vagas para profissionais que tenham disponibilidade para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro profissionais Operadores de Guindaste são recrutados pela Locar nesta segunda-feira, 23 de setembro. A empresa destaca no anúncio que as vagas são elegíveis a portadores de deficiência. Marlin Navegação contratando Marítimo para trabalho offshore no RJ.

A empresa Locar é referência em operações offshore, oferece ao mercado nacional e internacional serviços como o transporte de grandes cargas via terrestre para contratação e transporte marítimo de alta complexidade.

Com mais de 25 embarcações e com um time de profissionais qualificados a empresa investe em tecnologia para proporcionar soluções inteligentes, econômicas e seguras.

Operador de Guindaste Terrestre – Rio de janeiro

  • Operador de  Guindastes 30 Ton, 70 Ton, 100 Ton, 220 Ton
  • Residir no Rio de Janeiro
  • Ter disponibilidade para viagem

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo imediatamente para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome da vaga desejada. Boa Sorte!

Não tirem “print” da matéria, compartilhem o link, eventualmente algumas empresas entram em contato com o Click Petróleo e Gás para fazer alterações das informações disponibilizados, isto é apenas possível através do artigos, não conseguimos alterar prints.

Isso mantém o padrão de qualidade e veracidade do que esta sendo repassado e evita Fakenews de grupos da Whatsapp e de sites que copiam nosso conteúdo sem qualquer critério.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.