Início Canadá admite brasileiros e imigrantes para preencher quase um milhão de vagas de emprego nas áreas da construção civil, logística, saúde e mais; não há limite de idade para os candidatos!

Canadá admite brasileiros e imigrantes para preencher quase um milhão de vagas de emprego nas áreas da construção civil, logística, saúde e mais; não há limite de idade para os candidatos!

24 de junho de 2022 às 17:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Brasil Canadá vagas de emprego para brasileiros ótimos salários
O Canadá é um bom país para brasileiros que desejam bons e empregos e salários/ Fonte: Istock

Se você sonha em trabalhar e morar no Canadá, se prepara para a maior feira de Imigração, Estudo e Trabalho do Canadá, no Brasil!

Nunca o currículo dos brasileiros e de outros imigrantes foram tão desejado pelas empresas do Canadá como agora. Segundo o Statistics Canada, há mais de 915 mil vagas de emprego para uma carreira sólida no país, onde profissionais que almejam novos horizontes na carreira, de diversas áreas, cargos e níveis são convocados.

Se você decidiu imigrar, estudar ou trabalhar no Canadá e não sabe por onde começar, confira a maior feira de Imigração, Estudo & Trabalho do Canadá, no Brasil! Conheça as melhores e mais tradicionais instituições de ensino canadenses, que podem oferecer excelentes opções para quem quer aprimorar seus conhecimentos para estudar, trabalhar ou morar no país!

Artigos recomendados

O evento é independente da Agencia de Intercambio (Canada Intercambio) que atua somente como participante – patrocinadora

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

A EXPOCanada é um evento informativo sobre trabalho, imigração e educação no Canadá. Não haverá ofertas de emprego no evento.

Assista o vídeo abaixo e veja como conseguir um emprego no Canadá!

O Canadá deseja suprir o problema de déficit populacional e pretende admitir mais de 1,2 milhão de moradores permanentes até 2023. “E os brasileiros são muito bem vistos pelas empresas quebequenses em função da competência e da facilidade de adaptação cultural”, comenta Elisa Rinco, diretora de mobilidade internacional da Québec International.

No que depender dos números e das oportunidades disponíveis, o Canadá já pode se preparar para uma procura elevada. Nos últimos seis anos antes da pandemia, o volume de Declarações de Saída Definitiva registradas pela Receita Federal cresceu 125%. Já a consultoria Hayman-Woodward contabiliza uma média de 2,3 mil casos de expatriação por ano.

Em seis meses, alguns segmentos tiveram um aumento mais significativo no número de vagas. Entre eles:

  • Construção civil – 110 mil vagas
  • Logística e suprimento – 122 mil vagas
  • Saúde e assistência social – 62 mil vagas

E, segundo Ed Santos, especialista em imigração e sócio da Canada Intercâmbio, o mercado ainda sofre com a falta de profissionais qualificados.

E o país precisa de imigrantes para preencher os postos em aberto. Além de ter uma das taxas de natalidade mais baixas do mundo, sua população também é uma das mais velhas do mundo, com 18% tendo 65 anos ou mais.

Ed Santos também é o organizador da Expo Canada 2022, feira gratuita para quem quer conhecer mais sobre as oportunidades para estudar e trabalhar no país.

O evento vai acontecer em São Paulo Recife e Salvador entre os dias 08 e 16 de outubro. Confira o cronograma completo e mais informações pelo site. ATENÇÃO Para as vagas que existem no Canadá deve-se cumprir criterios de eligibilidade de visto e etc. A Expo Canada 2022 NÃO presta serviços que estejam conectados a está questão. Apenas discutem estrategias para aqueles que queiram buscar emprego no país.

Relacionados
Mais recentes