Início Bunge abre inscrições para o seu Programa de Trainee em mais de 10 estados brasileiros

Bunge abre inscrições para o seu Programa de Trainee em mais de 10 estados brasileiros

27 de julho de 2022 às 12:56
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Bunge - vagas - estágio - trainee - programa de trainee
Programa de estágio e Trainee: Bunge Recruta estudantes – imagem: Via Carreira/Ilustração

A Bunge, empresa que atua no processamento de sementes e produção de óleos vegetais, está com inscrições abertas em seu Programa de Trainee 2023.

O Programa de Trainee da Bunge está com inscrições abertas com o intuito de formar uma nova turma de profissionais para ingressarem no ano de 2023. Os interessados podem realizar suas inscrições no processo seletivo até o dia 4 de agosto. Nesta edição do programa, a Bunge visa disponibilizar vagas para graduandos de diversas áreas de atuação, com conclusão do curso superior prevista para dezembro do próximo ano ou julho de 2024.

Lista de cidades contempladas com as vagas para candidatos sem experiência na Bunge

As vagas do programa de Trainee são voltadas para as cidades de Luís Eduardo Magalhães (BA), Dourados (MS), Luziânia (GO), Lucas do Rio Verde (MT), Nova Mutum (MT), Sorriso (MT), Rondonópolis (MT), Tangará da Serra (MT), Uruçuí (PI), Ipojuca (PE), Rio Grande (RS), Ponta Grossa (PR), Guarujá (SP) e São Paulo (SP).

Artigos recomendados

O programa de trainee da Bunge já existe há mais de 15 anos. Ao longo desse período, foi responsável por descobrir jovens talentos e formar as futuras gerações de líderes da empresa. Os participantes vivem as etapas de uma trilha de desenvolvimento imersiva, que permite conhecer com profundidade os negócios da multinacional.

A jornada envolve o desenvolvimento de habilidades e capacidades essenciais para o mercado, como administração de conflitos, transformação digital, gestão de tempo e inteligência emocional. Além disso, também será foco do programa, conhecimentos técnicos de cada setor.

Os estudantes serão contratados para atuar em várias áreas da Bunge como compra de grãos, crushing (recebimento e tratamento de matérias-primas), comercial, logística, portos, qualidade e financeiro.

Requisitos para participar do Programa de Trainee

Para participar do programa da Bunge, é necessário estar na reta final da graduação e possuir nível de inglês intermediário. Os cursos elegíveis são os seguintes:

  • Administração;
  • Direito;
  • Marketing;
  • Engenharias;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Economia;
  • Tecnologia da Informação.

Além dos requisitos mencionados acima, os interessados nas vagas da Bunge também devem possuir conhecimentos intermediários de Pacote Office e disponibilidade para atuar por 30 horas semanais.

Os estudantes que estão dentro dos requisitos podem realizar sua inscrição na Página da Cia de Talentos. Todas as etapas do processo seletivo acontecerão de forma online. Os candidatos terão que passar por Assessments Online, Dinâmica de Grupo, Teste de Inglês, Painel, Entrevista com gestores e Entrevista Final.

A contratação de novos trainees será realizada já no mês de outubro. A Bunge disponibiliza uma série de benefícios aos aprovados nas vagas do Programa de Trainee. Além de efetuar uma contratação CLT e pagar um salário compatível com o mercado de trabalho, a multinacional garante vale-refeição ou refeitório no local de trabalho, vale-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica, previdência privada, assistência odontológica, programa de bem-estar e saúde mental e plano de participação nos resultados.

Sobre a Bunge

A Bunge foi fundada em 1818 e é uma multinacional americana com sede situada na cidade de St. Louis, no Missouri.

A companhia possui mais de 200 anos de história e, atualmente, é líder mundial no processamento de sementes e na produção de óleos vegetais. Além disso, a empresa também é fornecedora de alimentos e combustíveis.

A multiancional está presente, atualmente, em 40 países espalhados pelo mundo. Apenas no Brasil, a Bunge conta com 100 unidades que atuam em todas as regiões. São fábricas, silos, usinas, moinhos e centros de distribuição controladas por uma equipe composta por cerca de 19 mil colaboradores.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes