Menu
Início Bicicleta elétrica off-road dobrável de apenas 32 kg e com preço mais acessível é lançada pela Igogomi

Bicicleta elétrica off-road dobrável de apenas 32 kg e com preço mais acessível é lançada pela Igogomi

16 de novembro de 2022 às 15:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Bicicleta, elétrica, off-road
Foto: Reprodução igogomi.com

Nova bicicleta elétrica da Igogomi choca os amantes de trilha com sua versatilidade e praticidade

A marca Igogomi lançou, recentemente, sua bicicleta elétrica Off-Road, produzida com pneus robustos para rodar em diversos tipos de terreno, incluindo as trilhas. O modelo é bem compacto, pesando apenas 32 kg (contando com as baterias), e possui um mecanismo dobrável.

O modelo de bicicleta Off-Road foi apresentado em duas versões diferentes

A e-bike tem duas versões: Standard e Pro, ambas com uma estética bem atraente. A Igogomi descreve o estilo do quadro como “biônico, simples e elegante”, afirmando que ele imita o corpo aerodinâmico de um golfinho. As cores também são muito parecidas com as dos golfinhos, com a versão Standard oferecida em Ice Blue (azul-claro), enquanto a Pro vem em um elegante Midnight Grey (cinza-escuro). Adicionando pontos positivos à pontuação de praticidade da bicicleta, vem um mecanismo de dobragem fácil de usar, encontrado na parte frontal da bicicleta.

Artigos recomendados

Performance da bicicleta elétrica feita para trilheiros

Quando se trata de desempenho, a Off-Road Pro supera a Standard, com uma bateria de maior capacidade. A bateria de 13 Ah no Pro reivindica um alcance de até 90 km por carga, enquanto a bateria de 9,6 Ah da versão Standard pode oferecer até 75 km. O tempo para o carregamento completo é de aproximadamente cinco horas. Além disso, ambas as versões do Off-Road estão equipadas com um motor elétrico robusto de 750W, com uma velocidade máxima de 45 km por hora.

Quanto à base das bicicletas, as duas possuem pneus grossos de 20 x 4 polegadas, o que as possibilitaram serem batizadas como Off-Road. Graças à grande área de superfície de contato e às pressões mais baixas dos pneus fornecidas por essa configuração, as bikes podem rodar em qualquer coisa – lama, neve, areia e cascalho. Além disso, elas apresentam um bom sistema E-ABS, bem como freios a disco dianteiros e traseiros. Para completar, as Off-Road foram feitas com sistema de transmissão Shimano de sete velocidades.

O preço dessas bicicletas elétricas Off-Road é realmente acessível?

Para um modelo tão versátil, o preço nos EUA causou uma boa surpresa: US$ 1,7 mil pela Standard e US$ 1,8 mil pela Pro. As entregas estão previstas para começar em março de 2023 e as vendas serão feitas pelo site da empresa com sede na Califórnia.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR