A Azul Linhas Aéreas anunciou na sexta-feira (29) a abertura de várias vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz em cinco cidades do país. Os candidatos aprovados no programa contarão com um curso de qualificação profissional e diversos benefícios. O Programa Jovem Aprendiz é uma ótima ferramenta para que jovens sejam inseridos no mercado de trabalho. A Azul Linhas Aéreas oferece vagas na sede da empresa em Barueri (SP), Campina Grande, Natal, Campinas (Aeroporto) e Recife.
Os aprovados no Programa Jovem Aprendiz da companhia atuarão por 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, sendo responsáveis por atividades como controle de processos e planilhas, apoio administrativo nos setores e atendimento ao público interno.
Podem participar do processo seletivo jovens que possuem ensino médio completo ou cursando, que tenham disponibilidade de troca de horário na escola caso seja necessário, conhecimentos básicos em inglês e conhecimentos básicos no pacote office, com foco no Excel.
Os interessados em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz devem acessar o site de oportunidades da Azul Linhas Aéreas na Gupy e pesquisar pelo filtro “Aprendiz”. Selecione o local em que deseja atuar, e para a inscrição, preencha alguns dados sobre você, sua experiência e conhecimentos, entre outras informações.
Além de vagas em seu Programa Jovem Aprendiz, a companhia também está trazendo diversas vagas em cargos efetivos. Confira algumas delas:
Vale ressaltar que as inscrições podem ser feitas no mesmo link, basta acessar clicando aqui.
Sendo a companhia aérea que mais cresceu no país desde o início de suas operações, em 2008, a Azul Linhas Aéreas conta atualmente com a maior malha aérea do Brasil, atendendo cerca de 100 destinos, com 792 decolagens por dia.
A companhia está expandindo suas operações com voos diretos para EUA e Portugal, atuando com aeronaves A330 equipadas com o sistema tecnológico mais atual de entretenimento a bordo e refeições para as classes Economy e Business.
Além disso, mais rotas internacionais são operadas pela Azul como Buenos Aires, Montevidéu, Punta Del Este e Caiena.Atualmente, a Azul se fortalece como a terceira maior companhia aérea do Brasil, com aproximadamente um terço do mercado nacional de aviação civil em termos de decolagens. A clara visão de negócio é demonstrada no contínuo crescimento de sua frota, linhas operadas, malha de destinos e participação de mercado, fazendo da empresa uma realidade de notável sucesso.