Aumentam os números das sondas offshore em atividades pelo mundo

Aumentam os números das sondas offshore em atividades pelo mundo
 

A contagem mundial de sondas offshore para setembro de 2018 aumentou ano a ano, mas caiu ligeiramente em relação a agosto de 2018.

À medida que a geração de energia eólica offshore se espalha para mais países, a padronização pode ajudar a superar as barreiras do mercado e estimular uma maior implantação. A experiência inicial no setor veio principalmente de mercados de energia mais maduros como Dinamarca, Alemanha e Reino Unido. Este relatório da Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA) examina esses três mercados estabelecidos, juntamente com um importante mercado emergente, a China. A análise destaca o desenvolvimento de padrões e as melhores práticas para novos mercados adotarem. Também foi ressaltado os altos e baixo das atividades das sondas offshore pelo mundo em 2018.

De acordo com um relatório de contagem de sondas emitido na sexta-feira pela Baker Hughes, uma empresa da GE, haviam 226 plataformas offshore ativas perfurando em todo o mundo em setembro de 2018. Esta é uma diminuição em comparação as 232 plataformas offshore ativas em agosto de 2018, mas um aumento comparando as 209 plataformas offshore de perfuração em todo o mundo em setembro de 2017.

A Ásia teve o maior número de plataformas de perfuração offshore ativas em setembro (82), seguida pelo Oriente Médio (48), Europa (30), América Latina (25), EUA (20), África (19) e Canadá ( 2). A contagem da sonda mundial, contando tanto as plataformas offshore quanto onshore para setembro de 2018, foi de 2.258, 20 abaixo das 2.278 contadas em agosto de 2018 e 177 das 2.081 contadas em setembro de 2017.

Vaga Técnico de Inspeção/Equipamentos na Megasteam

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.