Atlantic Nickel, empresa que atua na mineração de níquel sulfetado para atender o mercado europeu de baterias para veículos elétricos, seleciona para vagas de emprego em diversas áreas na Bahia

Segurança Atlantic Nickel veículos elétricos Bahia sulfetado vagas de emprego Funcionários da Atlantic Nickel em operações de segurança/ fonte: Cortesia

São 12 oportunidades válidas para esta segunda-feira (22), a maioria para atuação na Mina Santa Rita, no município baiano de Itagibá.  

Salvador, 22 de novembro de 2021 – A Atlantic Nickel, empresa que produz e exporta níquel sulfetado no município baiano de Itagibá, está com 12 vagas de empregos com processos seletivos abertos. As inscrições são feitas através da plataforma Gupy, onde os candidatos podem consultar os detalhes de cada função. Na página, também é possível realizar cadastro no banco de currículos da empresa.  

Notícias Relacionadas

Entre as oportunidades válidas para esta segunda-feira (22), estão: Analista de Melhoria Contínua, Controlador (a) de Produção, Engenheiro (a) de Barragem Sênior e Analista de Riscos. A lista completa de vagas está sempre atualizada no endereço atlanticnickel.gupy.io. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela plataforma, não havendo recebimento de currículos via WhatsApp ou e-mail.   

A maior parte das oportunidades é para atuação no município de Itagibá, região sul da Bahia, a 370km de Salvador. Os profissionais interessados precisam ter disponibilidade para morar no interior da Bahia.  

Empenhada em promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, a Atlantic Nickel mantém o compromisso de oportunizar a contratação de talentos com atenção a inclusão de pessoas com deficiência, diversidade de cor, raça, etnia, religião, origem, identidade de gênero, orientação sexual e idade.    

Única empresa produtora de níquel sulfetado no país, a companhia atua na extração do minério fundamental para a fabricação de baterias de veículos elétricos.    

Confira abaixo a lista completa de vagas de emprego disponíveis na plataforma Gupy, válidas para esta segunda-feira (22):  

  • Analista de Data Analytics 
    Belo Horizonte/MG Efetivo 
  • Analista de Melhoria Contínua 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Analista de Planejamento 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Analista de Riscos 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Analista de Suprimentos PL 
    Itagibá/BA Temporário 
  • Analista de Treinamento Bilíngue 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Controlador (a) de Produção 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Coordenador (a) de Data Analytics 
    Belo Horizonte/MG Efetivo 
  • Coordenador (a) de Manutenção de Equipamentos Móveis 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Engenheiro (a) de Minas Sr. 
    Belo Horizonte/MG Temporário 
  • Engenheiro (a) Sr. – Barragem 
    Itagibá/BA Efetivo 
  • Geólogo (a) Sênior 
    Belo Horizonte/MG 

Atlantic Nickel bate recorde anual e exporta para a China o expressivo de exatamente 91.339,4 toneladas de níquel

O destino do embarque mais recente, finalizado em outubro foi a China, país no continente asiático, que recebeu através do Porto de Xingang, uma remessa de 10.771,69 toneladas de concentrado de níquel 100% baiano e de alta qualidade. Este é o nono embarque realizado pela Atlantic Nickel, alcançando um resultado parcial anual expressivo de exatamente 91.339,4 toneladas comercializadas, patamar superior ao total alcançado em 2020, que chegou a 67,7 mil toneladas direcionadas ao mercado exterior para atender o mercado de baterias para veículos elétricos. Saiba mais sobre este marco aqui.

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.