Agência de marketing digital ROCKY abre 150 vagas de emprego de diversas áreas como mídias sociais, marketing digital, redatores , TI, designers e inbound marketing

emprego - vagas - rocky - estágio - sem experiência - são paulo - ensino médio - home office Fernando Ruocco – Sócio e Diretor de Operações Divulgação

Rocky convoca para 150 vagas de emprego em São Paulo candidatos com e sem experiência que tenham ensino médio e ou superior de diversa áreas.

Estão abertas 150 vagas de emprego pela agência de marketing digital ROCKY para candidatos de ensino médio e superior, com ou sem experiência em diversas áreas como analistas de mídias sociais, analistas de marketing digital, analistas de inbound marketing, analistas de TI, designers e redatores. As oportunidades são para São Paulo, porém home office, ou seja candidatos de todo o Brasil podem se candidatar.

Leia também

“Queremos pessoas que tenham fit com nossa cultura, a qual é bem diversa, e que sejam apaixonadas por resultados independente da área”, explica Fernando Ruocco, sócio-fundador e diretor de operações da ROCKY.

Inicialmente, as vagas de emprego serão para trabalhar home office. “Os colaboradores selecionados atuarão em regime de home office em um primeiro momento. Posteriormente, quando a vacinação estiver devidamente adiantada e a pandemia controlada, reavaliaremos a posição da empresa”, pontua Ruocco.

Confira abaixo as principais vagas de emprego abertas para São Paulo

Inscrição: Mais informações sobre as vagas de emprego e processo seletivo podem ser encontradas no site da agência, clicando no cargo desejado. O processo seletivo é always on, não possuindo datas pré definidas de início/término, portanto inscrições serão sempre consideradas. Lembrando que as oportunidades são para São Paulo, porém home office, ou seja candidatos de todo o Brasil podem se candidatar.

Sobre a ROCKY

Crescimento de 267%: na esteira do boom do e-commerce. Neste cenário, a agência ROCKY alcançou surpreendentes 267% de crescimento em 2020 e espera alcançar 200% de crescimento em 2021. Atualmente a empresa conta com 80 clientes e 150 colaboradores.

“A aceleração digital é uma realidade, há necessidade de potencialização de vendas por e-commerces, de melhoria da experiência de compra do cliente, da integração entre os canais on e off. Então, nossa perspectiva segue de franco crescimento e precisaremos dos melhores talentos para atender a demanda. Reforço que nosso objetivo é crescer, mas além disso formar excelentes profissionais”, finaliza.

Fundada em julho de 2018, a ROCKY é uma agência de marketing digital, localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo. A empresa faz parte de um grupo que integra as agências Raccoon e Calina, fundadas por André Palis e Marco Túlio Kehdi, que tiveram passagem pelo Google, assim como a Diretora Comercial, Daniela Gebara. Como as demais empresas do grupo, a ROCKY é composta por profissionais de exatas de universidades públicas como UFSCar e Unesp. A agência trabalha com uma estratégia voltada para resultados de acordo com o negócio de cada cliente. Entre os mais de 60 clientes da ROCKY estão grandes empresas como CVC, Submarino Viagens, Telhanorte, CCP e BRF. Mais informações: https://rocky.ag/

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.