Agência de intercâmbio abre novo programa de bolsas de estudo para brasileiros que queiram estudar e trabalhar nos Emirados Árabes

Valdemar Medeiros
por
-
10-01-2022 11:28:41
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Agência de intercambio - estudar e trabalhar fora do Brasil - Dubai - Estudar e trabalhar em Dubai – foto: Freepik/Luzi Gonzáles

A agência de intercâmbio SEDA abriu seu programa de bolsas de estudo 2022. As oportunidades são para brasileiros que querem estudar inglês e trabalhar em Dubai, nos Emirados Árabes

A agência de intercâmbio SEDA está oferecendo novas oportunidades para aqueles que planejam estudar fora do Brasil com a ajuda do seu novo programa de bolsas de estudo. O programa é voltado para pessoas que desejam estudar e trabalhar em Dubai, nos Emirados Árabes. De acordo com o CEO da SEDA, Helicon Alvares, além do país ganhar destaque pela qualidade de vida e pelas vagas de emprego, o visto de trabalho também é mais simples de se conseguir se comparado a outros países. Os vistos são processados diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos e a taxa de recusa é quase zero.

Leia também

Estude nos Emirados Árabes

O programa foca em pessoas que planejam avançar nos estudos de inglês. As bolsas de estudo, que são voltadas para quem planeja estudar e trabalhar em Dubai, ofertam desconto de 15% no valor do curso, que sai por uma média de 3.215 dólares.

O valor já inclui a matrícula, material didático, o curso, duas semanas de acomodação, despesas de visto e o transfer na chegada ao aeroporto. Apesar do curso ter uma curta duração de quatro meses, os alunos poderão adquirir o visto de trabalho para um ano de estadia. Sendo assim, no período após o curso, ao trabalhar em Dubai, os alunos poderão aprimorar os conhecimentos de sala de aula na prática.

Saiba como se inscrever nas bolsas de estudo da agência de intercâmbio para estudar nos Emirados Árabes

Para se inscrever e concorrer às bolsas de estudo para trabalhar em Dubai, nos Emirados Árabes, os interessados devem acessar o site da empresa e preencher os seguintes dados: Nome Completo, E-mail e Celular. Feito isso, o candidato pode optar por entrar em um grupo via Whatsapp ou Telegram para ficar por dentro de tudo.

Vale ressaltar que, no dia 13 de janeiro, a agência de intercâmbio realizará um webinar explicando todo o programa, o curso e as oportunidades de emprego em Dubai.

Entre as vantagens do país, está um salário de US$ 10 a US$ 30 por hora, e os alunos tem permissão para trabalhar em Dubai durante os estudos. O país conta com uma facilidade muito grande no processo de visto, principalmente em relação à comprovação financeira. Além disso, está entre as 10 cidades mais seguras do mundo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a agência SEDA

A agência de intercâmbio SEDA vem tornando o sonho de vários brasileiros uma realidade. Contando com mais de 10 anos de experiência no mercado, já contribuiu com que mais de 5 mil alunos conhecessem o mundo afora.

Seu maior desafio é conectar pessoas e democratizar o intercâmbio cultural, oferecendo experiências únicas que unem estudos, lazer e trabalho. A SEDA oferece suporte em todos os processos da viagem, desde a escolha do destino até assistência com vistos, seguro viagem, acomodação, cursos e instituições de ensino. Assim, seus alunos podem viajar com maior tranquilidade e aproveitar mais ainda o momento.  Ao total, a empresa oferece cerca de 11 destinos pelo mundo.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.