Aeroportos de Macaé e Vitória iniciam cadastros para atividades aeroportuárias

Aeroporto de Macaé

Atenção profissionais moradores da região de Macaé e Vitória, Zurich Airport requisita profissionais para as áreas técnicas, operacionais e gerais.

No dia 12 deste mês, nós do Click Petróleo e Gás anunciamos a etapa de contratação que estava prevista para este mês, divulgada pela empresa Zurich Airport Latin America. Hoje, 28, o setor de recursos humanos da empresa, anunciou os meios para inscrição e candidaturas para excelentes oportunidades na cidade de Vitória e também em Macaé para trabalhar em conjunto com o time da Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A. (ASeB) na área de Operações Aeroportuárias.

Atenção, continue acompanhando o Clique Petróleo e Gás, pois, esse anúncio é apenas o início de muitas vagas, eventualmente poderá haver outras oportunidades diferentes.

A companhia Zurich Airport informa aos candidatos que oferece aos seus funcionários salário e benefícios atrativos.

Bloco do Aeroporto foi arrematado pela Zurich Airport por 437 milhões de reais

A Zurich arrematou a concessão dos Aeroportos de Macaé e de Vitória com o lance de R$ 437 milhões, durante o leilão realizado pelo governo federal em março deste ano.

O aeroporto de Macaé é de extrema importância para a Petrobras que o utiliza para dar suporte as atividades da empresa na Bacia de Campos e Santos.

Em vitória, inclusive a companhia tem uma base aérea para as operações na Bacia do Espírito Santo.

Sobre as vagas Macaé e Vitória

Acessem a página oficial de candidatura aqui e se cadastrem nas vagas disponíveis em suas cidades. NÃO HÁ ENTREGA DE CURRÍCULOS POR E-MAIL, TÃO POUCO LEVA-LOS NA PORTA DOS AEROPORTOS. POR FAVOR, RESPEITEM DOS OS CRITÉRIOS E MEIOS DE CADASTRO.

Airswift requisita profissional de QSMS para obra de expansão no Rio de Janeiro

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.