Aeroporto de Macaé começa a contratar profissionais este mês

vagas Macaé

Atenção profissionais moradores da região de Macaé, Zurich Airport requisita profissionais para as áreas técnicas, operacionais e gerais.

A etapa de contratação divulgada pela empresa Zurich Airport Latin America está prevista para este mês. As vagas serão para as áreas técnicas, operacionais e gerais; os profissionais desempenharão suas atividades no setor de gestão do Aeroporto de Macaé. A cidade está reaquecendo e grandes empresas estão em busca de mão de obra local, confira um grande processo seletivo para diversas funções ainda em aberto pela Elfe Engenharia

A suiça Zurich já definiu os quadros de gestão de recursos humanos, comercial e jurídico. O convidado a assumir o cargo de CEO de operações do Aeroporto de Macaé foi Hélio Batista dos Santos Júnior.

A estratégia de administração será diretamente ligada a base da companhia, instalada no Aeroporto de Vitória. A Multinacional já atua no Brasil operando os aeroportos de Florianópolis e Confins.

Bloco do Aeroporto foi arrematado pela Zurich Airport por 437 milhões de reais

A Zurich arrematou a concessão dos Aeroportos de Macaé e de Vitória com o lance de R$ 437 milhões, durante o leilão realizado pelo governo federal em março deste ano.

O aeroporto de Macaé é de extrema importância para a Petrobras que o utiliza para dar suporte as atividades da empresa na Bacia de Campos e Santos. Em vitória, inclusive a companhia tem uma base aérea para as operações na Bacia do Espírito Santo.

Para se ter uma ideia da importância dos aeroportos para o segmento de Óleo e Gás, as petroleiras Petrobras, Dommo e a PetroRio utilizam o aeroporto da cidade; em relação a Vitória, a Chevron o utiliza para dar origem as operações no Campo de Frade, na Bacia de Campos.

Se você é profissional qualificado em algumas das áreas informadas acima e morador da região, fique atento e não perca essa grande chance.

A empresa informa que processo de recebimento de currículos será online e que a previsão para assinatura dos contratos será no mês de setembro. Fique atento, assim que a empresa disponibilizar o e-mail para envio de currículo, nós do Click Petróleo e Gás  informaremos imediatamente à vocês.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para flavia.marinho@clickpetroleoegas.com.br. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.