Airswift requisita profissional de QSMS para obra de expansão no Rio de Janeiro

Airswift Rio de Janeiro

Airswift busca para seu cliente neste dia, 28 de agosto, Técnico em Segurança do Trabalho para atuar em obra de expansão no Rio de Janeiro

A vaga anunciada pelo veículo oficial de notícias desta grande multinacional é para o profissional Técnico em Segurança do Trabalho que tenha disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro, em obra de expansão em escritório.

A Airswift veio da união de duas gigantes: Air Energy e Swift Worldwide, empresa é uma fornecedora internacional de soluções de força de trabalho nos setores de energia, processos e infraestrutura, atua como um parceiro estratégico, oferecendo uma solução pronta para uso para capturar e fornecer os melhores talentos necessários para concluir projetos de sucesso.

A empresa tem mais de 800 funcionários e 6.000 prestadores de serviços que operam em mais de 50 países, continue lendo a matéria para fazer parte dessa equipe!

Técnico em Segurança do Trabalho – Rio de Janeiro

Requisitos

  • Ter ensino médio técnico em Segurança do Trabalho
  • Experiência em construção (canteiros de obras, reparos etc);
  • Necessário comunicação em Inglês (oral e escrita);
  • Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro

Projeto de alocação: seis meses (podendo ser mais).

Inscrição

Se você é profissional  especializado em Técnico de Segurança do Trabalho e atende os requisitos exigidos acima pela empresa,, não perca tempo e envie imediatamente o seu currículo em INGLÊS para [email protected] 

Atenção, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência, pois, cada detalhe poderá se tornar um diferencial na decisão da empresa.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria