A Qualiman Engenharia começou o processo seletivo da Refinaria Abreu e Lima e e-mails foram divulgados

Paulo Nogueira
por
-
31-03-2017 07:05:03
em Uncategorized
Refinaria Abreu e Lima em Refice abriu vagas hoje Refinaria Abreu e Lima em Refice abriu vagas hoje

A Qualiman que está a frente das obras da Refinaria Abreu e Lima(Renest) têm seu prelúdio de retomada anunciado pela Petrobras. Depois que a estatal soltou nota oficial a imprensa, mais de 1000 trabalhadores buscando recolocação no mercado compareceram na Qualimar para deixar currículos, ao qual ganhou a licitação para tocar as obras na refinaria este ano.Foram 3 longos anos de espera até a BR decidir reiniciar as atividades no sítio de de obras da SNOX.

O contrato foi assinado no dia 27 de março(2017) pela Petrobras para que as obras tenham início imediato, apesar de interrompidas por cerca de 3 anos. Já o pacto contratual para o guarnecimento de bens e prestações serviços  ocupacionais, foi sancionado no último dia 16, no qual a Qualiman Engenharia e Montagens será a responsável. Todos as instituições envolvidas no processo não queriam arriscar dizer um número exato para a quantidade de pessoas que serão contratadas, mas as atividades irão começar em breve. A Qualiman em reunião com a Sintepav essa semana, levantou todos os cargos e qualificações profissionais que ela precisará para tocar as atividades na parte de infraestrutura de construção de estradas, pavimentação e obras de terraplenagem. O sindicato já têm um banco de dados de currículos próprio mas ela está recebendo ainda resumos no contato (81) 3551-0580, [email protected]

[email protected], de acordo com o diretor do sindicato Leodelson Bastos. Bastou afirmou que os primeiros contratos serão para o setor de manutenções e limpeza do complexo porque a obra ficou abandonada por muito tempo, então se faz necessário primeiro limpar o local, fazer a organização para que efetivamente as obras e contratações tenham seu início.

A expectativa é de que cerca de 1600 trabalhadores sejam contratados.A função da SNOX é tratar os gases produzidos nos processos de produção e conversão dos combustíveis fósseis com níveis baixos de poluentes, assim como o Diesel S-10. Até o momento, a Rnest está produzindo esse combustível a todo vapor, que por sinal detém 30% de toda a produção do território brasileiro, além de gás GLP, óleo e coque.O primeiro trem de refino tem seu término previso para 2018, mas o segundo, ainda não têm uma data específica. Informações mais detalhadas você poderá consultar no site oficial da Petrobras.Fonte: Diário de Pernambuco https://goo.gl/8D4uYM Atualização dia 3/4/2017O e-mail para enviar seu currículo para a Refinaria Abreu e Lima é  [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.