A Maersk Drilling ganha um contrato da Equinor de US $ 40 milhões

Maersk Drilling Equinor contrato

A perfuradora marítima dinamarquesa Maersk Drilling recebeu um novo contrato da Equinor para a sonda Maersk Intrepid

O perfurador disse na sexta-feira que a Equinor exerceu duas opções de um mês estendendo o contrato atual para a sonda Maersk Intrepid por dois meses até junho de 2019. Além disso, a Maersk Drilling e a Equinor assinaram um novo contrato de cinco meses para a Maersk Intrepid, que começará em continuidade direta com o atual contrato estendido. O novo contrato acrescenta quatro opções adicionais de dois meses cada.

Em comunicado separado na sexta-feira, a Equinor afirmou que o valor da parte fixa do novo contrato é avaliado em US $ 40 milhões.

O perfurador também disse que o Maersk Intrepid será utilizado para atividades de perfuração e acomodação no campo de Martin Linge, com possível re-implantação para outros campos operados pela Equinor em um estágio posterior.

A Maersk Intrepid inicialmente tinha um contrato de suporte operacional para a licença Martin Linge até abril de 2019. + Veja também: Aker Solutions contrata navio da Maersk.

CCIO da Maersk Drilling, Morten Kelstrup, disse: “Estamos orgulhosos de ver a Maersk Intrepid ter a oportunidade de continuar na Martin Linge e contribuir para a abertura esperada da produção em campo em 2020. A Equinor é um cliente altamente valorizado da Maersk Drilling, e é ótimo poder continuar nossa cooperação de longa data com esse compromisso renovado. ”

A Maersk Intrepid é um equipamento ultraleve XL Enhanced jack-up que foi o maior jack-up do mundo quando foi lançado em 2014. Ele foi implantado em águas norueguesas desde então, com um histórico que, além de Martin Linge, inclui trabalho nos campos de Sleipner e Hanz.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior