A líder de Usina Steag busca Técnico Eletricista para trabalhar no RJ

A Steag Energy Services do Brasil anunciou na tarde de ontem, 26/03, a oportunidade de Técnico Eletricista para compor seu quadro no RJ.

Para se candidatar a vaga é necessário ter curso de Nível Técnico na área de Elétrica ou Eletrônica e está como registro ativo. As competências interculturais estão cada vez mais importantes. A STEAG Energy Services está focada nisso com seu programa de desenvolvimento de funcionários “Energy in Motion” (EMotion). Neste programa, os participantes trabalham em projetos futuros selecionados estrategicamente relevantes da SES. Devido à composição internacional das equipes de projeto, os participantes superam fusos horários e longas distâncias, aprendem a lidar com as diferenças culturais e têm uma impressão de cooperação virtual. O grupo atual reuniu-se na Índia em Janeiro e foi capaz de experimentar um destaque cultural muito especial, além do trabalho nas equipes do projeto, discussões emocionantes e cursos de formação interessantes.

Sobre a vaga

O candidato exercerá as atribuições de monitorar indicadores de desempenho e oportunidade de ganho nos projetos solares; dar suporte as equipes de O&M e controlar ações estruturantes em execução em cada operação.

Requisitos:

    • Curso de Nível Técnico na área de Elétrica ou Eletrônica e está como registro ativo
    • CNH B.
    • Ter disponibilidade para viagens;
    • Conhecimento em desenhos técnicos será um diferencial.
    • Experiências ligada a área de O&M (preferencialmente solar) e indicadores de desempenho
    • Excel avançado
    • Deseavel conhecimento em ciclo PDCA, Kaisen, 5s, TPM, 5w2h
    • Processo de melhoria contínua conforme modelo lean

A STEAG Energy Services do Brasil é uma subsidiária integral da STEAG Energy Services GmbH, com  mais de 15 anos experiência no setor de energia no Brasil e América Latina, tem aproximadamente 250 empregados e um portfólio de serviços de mais de 14 GW em diversas tecnologias. Fornecem soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais.

Se interessou pela vaga e atende os requisitos da empresa? Envie seu currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected], com o título da vaga: TÉCNICO ELETRICISTA ANALISTA

A PB-Log, Subsidiária da Petrobras fará logistica integrada de Libra

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.