Início A Geradora busca Técnicos para atuar em 10 capitais do Brasil

A Geradora busca Técnicos para atuar em 10 capitais do Brasil

15 de junho de 2018 às 10:30
Compartilhe
Siga-nos no Google News
ageradora técnicos vagas

Afim que completar seus quadros operacionais em diversos polos do país, A Geradora divulga processos de seleções massivos para técnicos

Você tem experiência realizando a manutenção preventiva e corretiva na parte mecânica e elétrica de geradores, compressores ou torres de iluminação? Tem curso técnico na área mecânica e/ou elétrica? A Geradora tem algumas oportunidades para vocês! São vagas para Técnico de Manutenção espalhadas em 10 cidades do Brasil. Enviem seus currículos até o dia 30/06/2018 ou marquem seus amigos que estão procurando empregos nestas áreas! Seguem as cidades que ela está contratando:

MG – Belo Horizonte

⇒ RJ – Rio de Janeiro

⇒ SP – São Paulo

⇒ GO – Goiânia

⇒ ES – VItória

⇒ BA- Salvador

⇒ CE – Fortaleza

⇒ PE – Recife

⇒ MA – São Luís

⇒ PA – Parauapebas

A Geradora lembra que todas estas oportunidades também são extensivas a Portadores de Necessidades Especiais, bastando informar qual é a deficiência e o grau no assunto da mensagem.  Para os requisitos gerais, será necessário que os candidatos tenham os diplomas ou certificados definitivos, o nível de experiência nesta caso não será relevante.

Interessados e dentro da função, poderão enviar seus currículos para vagas@ageradora.com.br até o dia 30 de junho de 2018, após este período, os cadastros serão interrompidos. A empresa pede indicações do maior número de candidatos possíveis, então compartilhem está postagem em suas redes sociais. Antes de vocês saírem, vale lembrar que 6 empresas estão com processos seletivos em aberto também, cliquem aqui para se candidatarem!


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes