Home > Sem categoria

Parada de manutenção e currículos na porta antes do ano novo

Paulo Nogueira
por
-
26-12-2018 07:10:41
em Sem categoria
GM industrial parada de manutenção vagas

As entrevistas serão na hora no dia 27 de dezembro na Usina AMT na Serra para Soldador, MIG, TIG e Eletrodo, Mecânico, e Caldeireiro. Saibam como se candidatarem

A GM Industrial convoca profissionais à comparecerem na porta da empresa para atividades de parada de manutenção na usina da ArcelorMittal. Acontece que os currículos devem ser entregues em mãos e as entrevistas serão na hora, portanto, fiquem atentos em todos os parâmetros e requisitos descritos pela empresa para que haja chances reais de serem contactados pela GM.

Vagas e Atribuições

  • Soldador MIG, TIG e Eletrodo
  • Mecânico
  • Caldeireiro

Os interessados devem ter formação na área e experiência. É mandatório que  os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar no Espírito Santo sob contrato temporário, o endereço exato para entregar seus currículos é na Sede da GM: Rua Manoel Bandeira, s/nº – Lote 12, Bloco C, Quadra VIII – São Diogo I, Serra/ES

Há à possibilidade de ligar também para obter informações adicionais, mas tudo o que vocês necessitam saber, já está descrito aqui, mas para desencargo de consciência, os telefones são:  (27)3067-7250/98114-5544/98193-5700. As entrevistas serão feitas no dia 27/12 às 13:30min, interessados podem comparecer com CTPS original, RG, CPF e comprovante de residência.

Os principais clientes que GM Industrial presta serviços no momento são :  Petrobras, Andritiz, ArchelorMittal, Samarco, EDP, Estaleiro Jurong, SGS, Suncoke Energy, Elkem,Technip, Hydro, Fibria e Vale.

Halliburton necessita de técnicos na área de completação de poços

Se você tem formação técnica e já trabalhou offshore na área de completação de poços, a Halliburton ainda esta contratando. Saibam como proceder aqui com sua candidatura na postagem que ela fez no dia 19 de dezembro de 2018, mais detalhes é possível encontrar na matéria.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe