Parada de manutenção e currículos na porta antes do ano novo


GM industrial parada de manutenção vagas

As entrevistas serão na hora no dia 27 de dezembro na Usina AMT na Serra para Soldador, MIG, TIG e Eletrodo, Mecânico, e Caldeireiro. Saibam como se candidatarem

A GM Industrial convoca profissionais à comparecerem na porta da empresa para atividades de parada de manutenção na usina da ArcelorMittal. Acontece que os currículos devem ser entregues em mãos e as entrevistas serão na hora, portanto, fiquem atentos em todos os parâmetros e requisitos descritos pela empresa para que haja chances reais de serem contactados pela GM.

Vagas e Atribuições

  • Soldador MIG, TIG e Eletrodo
  • Mecânico
  • Caldeireiro

Os interessados devem ter formação na área e experiência. É mandatório que  os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar no Espírito Santo sob contrato temporário, o endereço exato para entregar seus currículos é na Sede da GM: Rua Manoel Bandeira, s/nº – Lote 12, Bloco C, Quadra VIII – São Diogo I, Serra/ES

Há à possibilidade de ligar também para obter informações adicionais, mas tudo o que vocês necessitam saber, já está descrito aqui, mas para desencargo de consciência, os telefones são:  (27)3067-7250/98114-5544/98193-5700. As entrevistas serão feitas no dia 27/12 às 13:30min, interessados podem comparecer com CTPS original, RG, CPF e comprovante de residência.

Os principais clientes que GM Industrial presta serviços no momento são :  Petrobras, Andritiz, ArchelorMittal, Samarco, EDP, Estaleiro Jurong, SGS, Suncoke Energy, Elkem,Technip, Hydro, Fibria e Vale.

Halliburton necessita de técnicos na área de completação de poços

Se você tem formação técnica e já trabalhou offshore na área de completação de poços, a Halliburton ainda esta contratando. Saibam como proceder aqui com sua candidatura na postagem que ela fez no dia 19 de dezembro de 2018, mais detalhes é possível encontrar na matéria.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Categorias: Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.