Início A GE Renewable (energia renovável) está com vagas de emprego efetivas e também para seu banco de currículos, neste dia 04

A GE Renewable (energia renovável) está com vagas de emprego efetivas e também para seu banco de currículos, neste dia 04

4 de maio de 2020 às 22:33
Compartilhe
Siga-nos no Google News
GE, energia renovável, vagas de emprego, estágio
GE, energia renovável, vagas de emprego, estágio

Uma das maiores empresas do mundo, a GE Renewable Energy (energia renovável) está com postos de trabalho em aberto para vagas efetivas e também para seu banco de currículos.

Veja ainda outras notícias:

A GE Renewable Energy aproveita os recursos mais abundantes da Terra – a força do vento , o calor do sol e a força da água; fornecendo elétrons verdes para alimentar as maiores economias do mundo e as comunidades mais remotas.

Com um espírito inovador e uma mentalidade empreendedora , a empresa projeta produtos de energia, soluções de rede e serviços digitais que criam valor líder da indústria para seus clientes em todo o mundo.

Mais de 400 gw de energia renovável instalada em todo o mundo, 40.000 turbinas eólicas instaladas globalmente, 25% de instalações hidrelétricas globais e 90% de utilitários equipados com os produtos GE soluções de rede.

Confira a seguir as vagas da empresa. 

Auxiliar de Produção PcD

Especialista em Gerenciamento de Suprimentos

Aprendiz PcD

Especialista Líder de Vendas – Propostas

Plenejador de Manutenção

Líder de Suporte

Banco de Currículos

Gerente de Projetos

Gerente de Contratos

Líder Lean

Técnico de Campo

Líder HSE

INSCRIÇÕES

Para se inscrever nas vagas de emprego da GE Renewable (energia renovável), bem como conferir os requisitos, atividades e locais de trabalho, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página da empresa. Boa sorte!

ge energia renovavel 04 de maio, vagas de emprego


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes