840 vagas em cursos gratuitos online ofertados pela Centec

Valdemar Medeiros
por
-
07-01-2021 11:13:20
em Cursos
cursos gratuitos online - vagas - Cetec mais de 800 vagas em curso gratuitos online

Aproveite o período de férias e comece a estudar por meio dos cursos gratuitos online na Centec

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico – Centec, está oferecendo mais de 800 vagas em cursos gratuitos online, para auxiliar na qualificação profissional dos participantes. As inscrições para as vagas dos cursos gratuitos online deverão ser feitas através do site da Centec até quarta-feira (6), o período das aulas ocorrerá dos dias 11 a 22 de janeiro. Os interessados nos cursos gratuitos online poderão escolher apenas uma opção de curso.

Leia também

Depois do fim do período de inscrições, será criado um e-mail institucional do Centec para cada aluno, no qual ele receberá as instruções de como participar da formação. Ele será válido apenas para o curso e a turma escolhidos.

Também segundo o Centec, caso o interessado acesse o link de inscrição e não visualize o curso desejado, significa que as vagas já foram preenchidas. Porém, novas oportunidades serão divulgadas semanalmente, às terças-feiras, no site do Centec.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail da instituição ([email protected]) ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030.

Participantes dos cursos gratuitos online do Centec poderão escolher entre vários cursos e terão certificação

Dentre as vagas para os cursos gratuitos online do Centec, há oportunidades para as áreas de Ferramentas Digitais, Informática, Liderança, Instalações Hidrossanitários, Eletricidade, Assistente Administrativo, Cultivo de hortaliças, Prevenção e controle de verminoses em ovinos e caprinos, e Norma Regulamentadora Nº 10 (NR-10). Alunos que participarão dos cursos gratuitos online, terão direito a certificação depois da conclusão do curso.

As aulas irão ocorrer por meio de aplicativos como “Google Meet” e “Google Sala de Aula”. Para participar, o aluno deverá ter disponível um computador, notebook ou celular com acesso à internet, com câmera e microfone para poder interagir durante as aulas.

Segundo o Centec, moradores de qualquer município do estado do Ceará pode participar, já que as aulas ocorrem pela internet. As vagas nos cursos são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.