400 vagas são disponibilizadas pelo Centec, para cursos online e gratuito

Roberta Souza
por
-
30-09-2020 14:46:58
em Cursos
Centec, cursos online, cursos gratuitos Cursos online Centec

As áreas oferecidas nos cursos online e gratuitos do Centec são administração, e-commerce, TI, marketing, excelência no atendimento e mais

O Centec – Instituto Centro de Ensino Tecnológico, abriu 400 vagas para cursos online e gratuitos nesta quarta-feira. Os cursos gratuitos a distância oferecidos são marketing digital, e-commerce, horticultura, TI e administração. É previsto que as aulas já comecem no dia 5 de outubro.

Leia também outras notícias:

Os cursos disponibilizados pelo Centec são voltados, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Beneficiários do Cartão Mais Infância terão preferência no preenchimento das vagas. O aluno que deseja participar dos cursos deve ter acesso a um computador, notebook ou celular com internet.

No momento da inscrição, caso o candidato não ache a área de seu interesse, significa que todas as vagas já foram preenchidas. A Centec divulga novas oportunidades todas as terças e quartas-feiras no site da agência. Todos os cursos dão ao candidato um certificado, que será enviado por e-mail após a conclusão.

Os alunos matriculados devem estar atentos ao horário das aulas, aos pré-requisitos de cada curso e informar corretamente o e-mail e telefone no momento da inscrição. Cada pessoa só pode participar de um curso de cada vez. Após a inscrição, os candidatos receberão um e-mail com instruções de como participar. Em caso de dúvidas, os interessados ​​podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (85) 9867-0030.

Inscrições: Para se candidatar nos cursos abertos pelo Centec, basta CLICAR AQUI para ter acesso a página de inscrições.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe