500 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes pela internet em parceria com o CIEE e o SEBRAE. Inscrições começam hoje 27/08

Flavia Marinho
por
-
27-08-2020 16:08:40
em Uncategorized
vagas em cursos gratuitos e online profissionalizantes Para concorrer as 500 vagas e participar dos cursos gratuitos profissionalizantes é preciso morar no município e ter entre 15 e 29 anos. Aulas acontecem pela internet.

Para concorrer as 500 vagas e participar dos cursos gratuitos profissionalizantes é preciso morar no município e ter entre 15 e 29 anos. Aulas acontecem pela internet.

500 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes foram abertas pela Prefeitura de Paulista, em parceria com o CIEE e o SEBRAE. As inscrições para o Programa Jovem Paulista Digital, iniciaram nesta quinta-feira (27/08) e as aulas serão remotas, ou seja, pela internet. Esta em busca do primeiro emprego? Mais de 200 vagas para candidatos sem experiência! Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo inicia recrutamento e seleção para seu Programa de Estágio 2020

Leia também

As 500 vagas de curso online darão oportunidades para os jovens se prepararem pro mercado de trabalho e ajudá-los na busca do primeiro emprego. Para isto, o curso também oferece dicas para participar de processo seletivo, orientações sobre currículo e empregabilidade, além de aulas sobre como vender na internet, economia criativa, comunicação e oratória.

As aulas acontecem no período da tarde ou da noite, a depender do curso escolhido, entre os dias 1º e 24 de setembro. Os horários e datas específicos dos módulos são disponibilizados na página do processo de inscrição.

A prefeitura de Paulista informou que os alunos que cumprirem a carga horária dos cursos recebem certificação digital. A iniciativa faz parte de uma parceria do município com o Ciee e com o Sebrae

Requisitos

As vagas ofertadas são destinadas aos jovem com idade entre 15 e 29 anos moradores de Paulista, no Grande Recife

Inscrição para concorrer as vagas em cursos gratuitos profissionalizantes CIEE e o SEBRAE

Os interessados podem se inscrever através de um formulário virtual da prefeitura (clicando aqui) das 8h desta quinta (27/08) até que todas as vagas sejam preenchidas.

.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe