Início 3.757 vagas de emprego disponíveis para candidatos de todo o Brasil na modalidade home office

3.757 vagas de emprego disponíveis para candidatos de todo o Brasil na modalidade home office

5 de agosto de 2022 às 14:44
Compartilhe
Siga-nos no Google News
3.757 vagas de emprego disponíveis para candidatos de todo o Brasil na modalidade home office
Trabalho home office: Imagem: Ilustração/Canva

O Brasil está se tornando um grande polo da modalidade de vagas home office. Há mais de 3 mil vagas de emprego abertas no país para várias áreas de atuação e níveis de escolaridade.

Para o mês de agosto, empresas de diversas localidades do Brasil anunciaram milhares de vagas de emprego home office. Com a pandemia de Covid-19, o mercado de trabalho passou por um processo de digitalização, gerando diversos cargos ou atualizando os já existentes. Desta forma, as vagas home office tem se expandido cada vez mais. Atualmente, na plataforma de oportunidades Infojobs existem mais de 3 mil vagas de emprego abertas no modelo remoto. As oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia no cargo.

Lista de vagas de emprego home office para candidatos com e sem experiência

Separamos a seguir uma lista com as principais vagas home office abertas na plataforma e algumas informações importantes, confira:

Artigos recomendados

Estágio em RH

Necessário estar cursando gestão em RH, Administração ou áreas correlatas de preferência nos primeiros semestres, ter acesso à computador e internet.

Desenvolvedor Snowflake

Ensino superior completo e inglês avançado.

Analista de atendimento Junior

Necessário ensino médio completo e informática técnica intermediária.

Agente de Vendas de Seguros

Necessário experiência com vendas de seguros: auto, residência ou vida (diferencial), habilidades com o pacote office, experiência com vendas por telefone no setor de call center.

Representante de Atendimento

Necessário experiência no cargo e ensino médio completo.

Participe do processo seletivo das vagas de emprego na modalidade home office

Para se inscrever, acesse o site do Infojobs. As oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nos cargos. As modalidades de contratações são CLT, Temporária, MEI e estágio.

Também há oportunidades para Pré-vendas, assistente digital, promotor de vendas, consultor de negócios, programador, assistência de métricas de negócios, assistente administrativo.

Todas as vagas de emprego home office disponibilizam salários compatíveis com o mercado de trabalho e carga horária exercida. Além disso, diversas empresas dispõem de vários benefícios trabalhistas, como: vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica.

A plataforma disponibiliza vagas home office há 18 anos e os candidatos podem cadastrar os currículos gratuitamente. Para a candidatura, é necessário acessar o site da Infojobs, utilizar os filtros situados no canto superior da página, clicar no cargo desejado e ler todas as informações, apertar no botão de cadastramento, preencher todos os campos solicitados e confirmar a inscrição. Atualmente, o Infojobs conta com mais de 46 milhões de candidatos cadastrados e mais de 200 mil empresas contratando.

Vantagens da atuação no formato home office

Uma das principais novas tendências no mercado de trabalho nos últimos anos tem sido a instalação do trabalho home office. Muitas organizações o adotam de forma estruturada, entretanto, com isso surgem também as vantagens da modalidade. Durante o home office, dependendo da escala de trabalho, é possível organizar melhor o tempo do colaborador e suas atividades.

Desse modo, o colaborador pode optar por atuar apenas quando se sente mais produtivo. O mesmo ainda pode lidar com imprevistos que surgirem sem necessariamente atrapalhar o andamento das suas funções.

A economia é uma das principais vantagens do home office citada por profissionais e empresas. Muitas empresas apontaram como benefício do trabalho home office a redução no custo de manutenção do prédio. Um dos principais objetivos das companhias ao utilizar  home office é melhorar a qualidade de vida dos colaboradores.

O intuito é que os mesmos possam aproveitar melhor seu dia, sem perder tempo com o trânsito ou outras burocracias.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes