200 vagas abertas para trabalhar nas fábricas de multinacional Jeep em SP, MG, PE e DF, no programa de estágio 2021

Jeep - vagas - emprego - são paulo - mg - df - pe - sem experiência - nível superior Trabalhadores em fábrica Jeep Fonte: Reprodução – Via Jeep

Vagas abertas nas fábricas de SP, MG, PE e DF da multinacional Jeep, para candidatos que estejam cursando ensino superior e buscam o primeiro emprego

Procurando emprego mas não tem experiência? A multinacional Stellantis, que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, está com inscrições abertas, até 4 de abril, para 200 vagas no Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para trabalhar nas fábricas de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal. O início do estágio será em julho confira a seguir como se candidatar!

Leia também

Com foco em diversidade e inclusão, as vagas de estágio abertas nas fábricas da multinacional Jeep, tem como objetivo atrair jovens talentos e aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia.

“Nosso desafio é fomentar o protagonismo desses jovens, preparando-os para os diferentes desafios dentro e fora da organização.”

Oprocesso seletivo será on-line, incluindo as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. Ao longo do estágio, os jovens participarão de trilhas de desenvolvimento sobre temas diversos, como carreira, diversidade e inclusão, competência técnica, gestão de mudança storytelling, inovação, entre outros.

Confira abaixo como concorrer as 200 vagas de emprego e trabalhar nas fábricas da multinacional Jeep

  • Cursando graduação com formação a partir de julho/22
  • Disponibilidade para estagiar em nossas fábricas e escritórios
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de Segunda à Sexta-feira por 1 ano podendo ser prorrogado

As 200 vagas são nas áreas de Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura.

Cidades contempladas: Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Goiana (PE); Jaboatão (PE); Recife (PE) e São Paulo (SP).

Benefícios: a empresa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.

Inscrição: Os interessados em construir uma carreira na multinacional Jeep poderão efetuar a inscrição até o dia 4 de abril de 2021 neste link. Boa Sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.