Início 160 vagas offshore na Bacia de Campos

160 vagas offshore na Bacia de Campos

11 de abril de 2018 às 10:53
Compartilhe
Siga-nos no Google News
160 vagas offshsore para Pintores e Hidrojatistas na Bacia de Campos

As vagas offshore e onshore, são para atuação em Macaé, Rio das Ostras e Campos do Goytacazes para vários tipos de pintores e outras funções

Vagas offshore divulgadas de fontes ligadas a prefeitura da cidade de Macaé e massivamente divulgada nas redes sociais, resolvemos postar assim mesmo porque até o momento não houve qualquer reclamação ou queixa a respeito das oportunidades. Sigam as instruções porque não há e-mail, vocês deverão ir na Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé e fazer o cadastro lá, mesmo assim, isto não é garantia de que vocês serão contratados. Então vamos lá:

Vagas em aberto

  • PINTOR INDUSTRIAL 100 VAGAS – OFFSHORE
  • PINTOR HIDROJATISTA – 50 VAGAS – OFFSHORE
  • ENCARREGADO DE PINTURA INDUSTRIAL 10 VAGAS – OFFSHORE

Para todos os cargos, será necessário certificação ABRACO, residir nas cidade de Macaé, Campos dos Goytacazes ou Rio das Ostras – RJ e pelo menos 1 ano de experiência na função. Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão comparecer na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda – Rod. Amaral Peixoto s/n – Barra de Macaé (Macaé Facilita) – em frente ao Estádio Cláudio Moacyr das 8 às 17h, munidos de todos os documentos solicitados na vaga e para o cadastro, caso não possua (Identidade, CPF e Carteira de Trabalho).  Para serem atendidos, vocês devem levar o comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Certificado do Abraco para se candidatarem as vagas offshore.

Em nosso portal, há duas grandes oportunidades para marítimos na Wilhelmsen Holding, podem se candidatar tranquilamente porque as vagas são atualizadas. A ABZ serviços também iniciou seu processo de captação de currículos para projetos futuros, conforme ela anunciou nas redes sociais, corram porque convocações como estas são raras de acontecer, na lina do tempo de nossas redes sociais ou aqui no própria site vocês a encontram facilmente.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes