Marítimos agora é com vocês: Wilhelmsen Holding pegando tudo no Brasil

Wilhelmsen Holding

Grupo empresarial começou a receber currículos para contratos recém celebrados de marítimos para retomada latente de suas atividades no país

Mais uma boa leva de oportunidades para marítimos acabou de sair em quase todas as funções para atuar em barcos de apoio na área de óleo e gás e eventuais contratos em outros segmentos. A Wilhelmsen Holding abre processo de contratação sem dó e sem medo para profissionais com experiência no ramo, que por sinal, tem estado bem estagnado devido a crise vivida no setor. Lembrando que em nosso portal, há um MENU específico para marítimos, ao qual vocês poderão procurar outras vagas e notícias relacionadas com às  áreas de vocês.

O grupo empresarial marítimo Wilhelmsen Holding ASA (WWH) que possui matriz na Noruega opera em mais de 73 países. A empresa tem atualmente 16.000 pessoas trabalhando e está recrutando no Brasil. As vagas em aberto são:

  • Comandantes
  • Chefe de Maquinas
  • Oficiais de Náutica
  • Marinheiros de Convés
  • Oficiais de Maquinas
  • Moço de Convés
  • Marinheiros de Maquinas
  • Moço de Maquinas
  • Taifeiro

Requisitos específicos

  • Requisitos Comandante: DP Full, EOPN, EGPO, ECIA, CESS, CERR, ECDIS, ESPM, Passaporte – INGLÊS AVANÇADO.
  • Requisitos Oficiais: ESOP, DP Básico, EOPN, EGPO, ECIA, CESS, CERR, ECDIS, ESPM, Passaporte – INGLÊS AVANÇADO.
  • Requisitos Marinheiros/CDM: EBCP, EBPQ, CESS, Passaporte – INGLÊS INTERMEDIÁRIO.

Currículo e certificados devem ser enviador para o e-mail WSM-RIO-RECRUITMENT@wilhelmsen.com, informando na função o nome da vaga e cidade atual de residência. Aconselhamos a vocês fazerem o upload de seus certificados e diplomas para o Google Drive ou One Drive e gerar um link direto, fica mais fácil e seguro para as empresas visualizarem as suas qualificações. Para outras vagas de marítimos,  a Zarpa Crew também está com algumas outras boas oportunidades.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior