Bosch traz fabricação dos EUA para o Brasil e oferece mais de 70 vagas de ensino médio, superior e estágio em suas fábricas de SP, Curitiba e mais regiões brasileiras, neste dia 13 de maio

Flavia Marinho
por
-
13-05-2021 12:25:14
em Indústria e Construção Civil
Ford - Chevrolet - Honda - Audi - fábricas - são paulo - veículos Fábrica da Bosch / Fonte: Reprodução – Via Google

Em um movimento contrário ao da Ford, a multinacional fabricante de autopeças Bosch trouxe produção dos EUA para o Brasil e abre muitas vagas de emprego e estágio

Coincidência ou não, após a Ford, Chevrolet, Honda e Audi retirarem ou diminuírem produção de veículos no país, a multinacional Bosch trouxe fabricação dos EUA para o Brasil e disponibiliza, neste dia 13 de maio, muitas vagas de emprego de ensino médio e superior além de vagas de estágio. As oportunidades são para atender fábricas de São Paulo, Curitiba e mais regiões brasileiras.

Leia também

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente, o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.294 colaboradores. A empresa oferta produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Building Technology, termotecnologia, soluções inteligentes para o agronegócio e mineração, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.

Sobre as vagas de emprego Bosch

Benefícios: Bosch oferece aos funcionários assistência médica e odontológica; refeitório no local; plano de previdência privada; reembolso medicamentos; seguro de vida; remuneração variável; cesta de natal; fretado ou VT.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima devem clicar no cargo desejado para cadastrar o currículo. Boa sorte! Lembrando que o Click Petróleo e Gás não é responsável pelo processo seletivo. As oportunidades abertas pela Bosch podem ser preenchidas a qualquer momento.

A multinacional alemã vem para revolucionar o mercado automotivo e aposta em carro totalmente elétrico que dispensa tomada para carregar a bateria e que pode ser abastecido em qualquer posto de combustível

Já imaginou ter um carro totalmente elétrico que, para carregar a bateria, não precisa de tomadas, podendo abastecê-lo em qualquer posto de combustível? A multinacional alemã aposta no uso do etanol para gerar hidrogênio e, a partir desse elemento químico, produzir eletricidade! A façanha ainda está em estudos, mas de acordo com Besaliel Botelho, presidente da Bosch na América Latina, durante live do Valor, pode ser o caminho para o Brasil compensar atrasos na evolução dos veículos e participar do processo global de eletrificação.

A nova tecnologia vai disputar o mercado com a indústria de baterias, que tem evoluído na redução de preços e apresentado produtos mais leves e que garantem maior autonomia para o veículo.

Após Ford, Chevrolet, Honda e Audi retirarem ou diminuírem produção de veículos no país, a multinacional Bosch traz fabricação dos EUA para Curitiba

A multinacional alemã fabricante de autopeças Bosch foi contrária ao movimento das fabricantes de automóveis Ford, Chevrolet, Honda e Audi, que decidiram retirar ou diminuir produções no Brasil, e trouxe para o país a produção de injetores e bicos de injetores para caminhões que eram produzidos em suas fábricas nos Estados Unidos, ampliando assim a divisão de sistemas de injeção diesel em sua fábrica de Curitiba.

Além disso, a intenção da multinacional alemã é não só abastecer o mercado interno, como também exportar uma grande quantia – que pode chegar a até metade da produção.

De acordo com Martins, que também é coordenador dos cursos da área automotiva na Fundação Getúlio Vargas, a vinda da produção dos EUA da Bosch para Curitiba favorecerá principalmente os fabricantes locais de caminhões no Brasil, que não precisarão mais importar os produtos da Bosch.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe