100 vagas de estágio nas áreas de manutenção e agropecuária para candidatos sem experiência são oferecidas pela líder BRF, em Santa Catarina

Roberta Souza
por
-
14-01-2022 15:54:10
em Estágio e Trainee
BRF - vaga - estágio Fachada da BRF/ Fonte: Fiesp

As vagas de estágio da BRF são para as áreas de agropecuária e manutenção

A BRF está com vagas abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e Manutenção, que tem duração máxima de até 1 ano. Ao todo, são 70 vagas exclusivas a universitários que estejam cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, e as demais 40 vagas são para estudantes que estejam no penúltimo ou no último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação.

Leia também:

Em Santa Catarina, as vagas de estágio da BRF são para as cidades de Capinzal, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d`Oeste e Videira.

Vagas de estágio em Agropecuária BRF 2022

O Programa de Estágio em Agropecuária da BRF possui duração de 6 meses e tem como foco os universitários que estejam cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento desses profissionais, para que sejam capazes de assumir posições de extensionistas dentro da cadeia produtiva na área de agropecuária.

No decorrer do estágio, o estagiário participa ativamente de tudo e se envolve em atividades que afetam de forma direta os negócios da BRF, além de impactar positivamente. Dessa forma, quem ocupar a vaga de estágio estará preparado para contribuir com as necessidades da empresa.

Para a edição do primeiro semestre de 2022, estão disponíveis 68 vagas de estágio, as quais oferecerão uma incrível jornada de desenvolvimento para aqueles que pretendam contribuir e fortalecer o propósito da BRF de proporcionar uma vida com mais qualidade, do campo à mesa de todas as famílias. A BRF tem 37 unidades produtivas e, dessas, 32 estão no Brasil. Portanto, as vagas de estágio estão distribuídas por todo o país.

São pré-requisitos para candidatar-se às vagas de Estágio Curricular obrigatório a disponibilidade para atuar 8h por dia e a previsão de formação ser em Jul/2022.

As vagas de estágio estão abertas nas cidades: Buriti Alegre, Capinzal, Carambeí, Chapecó, Concórdia, Dois Vizinhos, Dourados, Faxinal Dos Guedes, Francisco Beltrão, Garibaldi, Jatai, Herval D’Oeste, Lajeado, Lucas Do Rio Verde, Marau, Mineiros, Nova Mutum, Rio Verde, Serafina Corrêa, Toledo, Uberlandia e Videira.

Programa de Estágio em Manutenção

O Programa de Estágio em Manutenção da BRF tem duração mínima de 6 meses e máxima de 1 ano e tem como foco universitários que estejam cursando o penúltimo ou último semestre de graduação, nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação.

Para a edição do primeiro semestre de 2022, estão disponíveis 37 vagas de estágio. São pré-requisitos para participar das vagas de Estágio Curricular a previsão de formação ser em 06/2022 (último semestre), e de Estágio Extracurricular a previsão de formação ser em 12/2022 (penúltimo semestre).

As vagas de estágio estão disponíveis nas seguintes cidades: Capinzal, Carambeí, Chapecó, Concórdia, Curitiba, Dois Vizinhos, Dourados, Faxinal dos Guedes, Francisco Beltrão, Jataí, Lajeado, Marau, Nova Mutum, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Verde, Seropédica, Tatuí, Toledo, Videira.

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe