O objetivo da Chevrolet é alcançar o público mais jovem através das produções da gigante Netflix e promover os seus carros elétricos nos EUA
Uma parceria inédita e exclusiva foi firmada recentemente. Simplesmente a Netflix e a General Motors, proprietária de marcas como Chevrolet, GMC, Cadillac e Buick, firmaram um contrato recentemente que prevê a participação de carros elétricos da marca nas produções da gigante do streaming.
Fazendo jus ao ditado “a propaganda é a alma do negócio”, o objetivo da Chevrolet é alcançar o público jovem através do conteúdo da Netflix. O acordo entre as empresas diz que a Netflix deverá utilizar os carros elétricos da marca nas suas produções, promovendo assim os seus carros elétricos nos EUA.
Algumas produções que contarão com as “participações especiais” dos carros elétricos da Chevrolet são “Love is Blind”, “Queer Eye” e “Unstable”, além de outras que podem ser incluídas na lista.
- Na faixa dos R$ 45 mil, Fiat Grand Siena faz quase 13 km/l e se consolida como um dos veículos mais vendidos do Brasil
- Toyota revela novo mini SUV mais barato que promete abalar o mercado, substituir o Yaris Cross, conquistar o coração dos brasileiros e vender que nem água
- Sedan e hatch, popular e inquebrável: novo Honda City 2025 é o carro japonês que promete dominar o Brasil
- Investimentos bilionários da China para pulverizar carros baratos no mundo: construção do segundo navio gigante da BYD está pronta e promete transportar 7,5 mil carros de uma só vez
CONHEÇA UM DOS CARROS ELÉTRICOS DA CHEVROLET
Expectativas altas para o contrato da Chevrolet com a Netflix
A parceria entre as empresas está gerando altas expectativas nos consumidores, tanto que o contrato vai abranger um dos comerciais do Super Bowl, final do futebol americano que será disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, no próximo domingo (12).
Sobre a Chevrolet
A Chevrolet disponibiliza uma possibilidade de compor uma equipe muito profissional, com processos de classe mundial e um ambiente que torna a aprendizagem do participante favorável. Àqueles que buscam constantemente por ideias e soluções inovadoras, a empresa tem uma grande oportunidade a disponibilizar.
A cultura da empresa é focada em desenvolver times inclusivos, onde as diferenças e posições pessoais são acolhidas para que o profissional possa desempenhar seu potencial máximo enquanto desenvolve sua carreira.