1. Início
  2. / Automotivo
  3. / 1 minuto = R$ 36 MILHÕES: Gigante Netflix fecha parceria com a General Motors, dona das marcas Chevrolet e GMC, para usar carros elétricos em séries e filmes
Tempo de leitura 2 min de leitura

1 minuto = R$ 36 MILHÕES: Gigante Netflix fecha parceria com a General Motors, dona das marcas Chevrolet e GMC, para usar carros elétricos em séries e filmes

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 08/02/2023 às 19:33
Atualizado em 19/03/2023 às 16:19
Chevrolet, netflix, carros elétricos
Foto: Reprodução chevrolet

O objetivo da Chevrolet é alcançar o público mais jovem através das produções da gigante Netflix e promover os seus carros elétricos nos EUA

Uma parceria inédita e exclusiva foi firmada recentemente. Simplesmente a Netflix e a General Motors, proprietária de marcas como Chevrolet, GMC, Cadillac e Buick, firmaram um contrato recentemente que prevê a participação de carros elétricos da marca nas produções da gigante do streaming.

Fazendo jus ao ditado “a propaganda é a alma do negócio”, o objetivo da Chevrolet é alcançar o público jovem através do conteúdo da Netflix. O acordo entre as empresas diz que a Netflix deverá utilizar os carros elétricos da marca nas suas produções, promovendo assim os seus carros elétricos nos EUA.

Algumas produções que contarão com as “participações especiais” dos carros elétricos da Chevrolet são “Love is Blind”, “Queer Eye” e “Unstable”, além de outras que podem ser incluídas na lista.

CONHEÇA UM DOS CARROS ELÉTRICOS DA CHEVROLET

Expectativas altas para o contrato da Chevrolet com a Netflix

A parceria entre as empresas está gerando altas expectativas nos consumidores, tanto que o contrato vai abranger um dos comerciais do Super Bowl, final do futebol americano que será disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, no próximo domingo (12).

Sobre a Chevrolet

A Chevrolet disponibiliza uma possibilidade de compor uma equipe muito profissional, com processos de classe mundial e um ambiente que torna a aprendizagem do participante favorável. Àqueles que buscam constantemente por ideias e soluções inovadoras, a empresa tem uma grande oportunidade a disponibilizar.

A cultura da empresa é focada em desenvolver times inclusivos, onde as diferenças e posições pessoais são acolhidas para que o profissional possa desempenhar seu potencial máximo enquanto desenvolve sua carreira.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos