Zarpa anunciou em 16-06 Vaga Offshore de Operadores de Hidrojato

Operador de Hidrojato

Empresa divulga convocação para cadastro de Operadores de Hidrojato, a Vaga Offshore foi divulgada nesta quinta-feira, 16 de maio

A Zarpa Crew Group divulgou nesta ultima quinta-feira (16/05), Vaga Offshore para compor o cadastro da empresa de tripulações para seus clientes.
A vaga divulgada em rede social da empresa desta vez foi para: Operador de Hidrojato Offshore

A Zarpa Serviços Marí­timos é constituída por profissionais com mais de 40 anos de experiência, consagrando-se na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos marítimos e offshore, atendendo com excelência as urgências e demandas do setor.
Atendendo todas as funções do setor marí­tima e offshore, a Zarpa também realiza serviços especializados náuticos, mecânicos, elétricos, pintura, reparos gerais com serviços de caldeiraria entre outros.

A sede estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, está próxima às áreas de fomentação offshore e atividades articuladas ao Pré Sal, fronte aos principais campos petrolíferos, localizados entre o norte da Bacia de Campos ao sul da Bacia de Santos, desde o Alto Vitória (Espírito Santo) até o Alto de Florianópolis (Santa Catarina), compreendendo toda a reserva de petróleo e gás.

Confiram os requisitos da Vaga Offshore:

Operador de Hidrojato

  • Formação: Técnico em Mecânica com CREA ativo;
  • Experiência na função;
  • Inglês avançado;
  • Certificados necessários: CBSP/T-HUET; NR 33/NR 35; Certificado Operador de Hidrojato (LEMASA).

Se interessou por esta Vaga Offshore ? Está com todos os certificados requisitados em dia ? Os interessados deverão encaminhar seus currículos com pretensão salarial para [email protected], mencionando no campo assunto: OPERADOR DE HIDROJATO.

A Kerui metodo contratou 178 trabalhadores para o Comperj. As contratações aconteceram no último dia 14 de maio, fontes ligadas ao Click Petróleo e Gás informaram que houve necessidade de indicações urgentes devido à insurgências com alguns trabalhadores do Comperj ! Acesse aqui a matéria completa e fique informado !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)