Wood inicia hoje, 19 de julho, grande processo seletivo para projetos no Rio de Janeiro

wood

Entrega dos currículos vai até o dia 31/07 e vagas são para projeto de seis meses de duração em seu escritório no Rio de janeiro, busca é por profissionais do mercado de energia e industrial

A Wood está buscando para seu escritório no Rio de Janeiro, diversas funções de profissionais do segmento energia e industrial.
As vagas são para atender um mapeamento de mercado que a empresa está realizando para um projeto de seis meses de duração e a área de atuação dos profissionais será a cidade do Rio de Janeiro.

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55,000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.

A empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo; Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

A Wood não especifica no anúncio o grau de experiência, então são vagas que abrangem profissionais com pouca ou com carreiras sólidas na área, desde que tenham como comprová-la.

As vagas foram divulgadas através do próprio profissional de RH da Wood na manhã de hoje (19/07). Vejam abaixo a lista dos profissionais que estão sendo requisitados, todos para o Rio de Janeiro:

  • Engenheiros: Custos, Elétrica, Instrumentação, Projetos, Mecânico, Tubulação, Planejamento, Processos, Estrutura e Telecom
  • Analista de documentação
  • Projetista de Elétrica e Instrumentação
  • Projetista de tubulação
  • Coordenador de Projetos

A empresa avisa no anúncio que os interessados a estas vagas no Rio de Janeiro, devem enviar o currículo até o dia 31/07, para o email: [email protected] indicando no campo “Assunto” o cargo pretendido.

Leia também ! Operadores de Produção requisitados pela Modec, não há necessidade de experiência !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)