VLI abre vagas de emprego para estágio no Maranhão, SP, MG, Bahia e Ceará, com processo seletivo previsto para 2021

Valdemar Medeiros
por
-
18-11-2020 13:05:48
em Estágio e Trainee
VLI - estágio - vagas de emprego Araguari_MG, 29 de abril de 2014 Corporativo / VLI Producao de banco de imagens para a VLI, empresa de logistica que integra ferrovias, portos e terminais com ativos proprios e de terceiros. Imagens produzidas na oficina de Divinópolis. Foto: GUSTAVO ANDRADE / Divulgacao

As vagas de emprego para estágio na companhia VLI comtemplam os estados do Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Ceará

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, recebe inscrições para seu Programa de estágio 2021, com vagas de emprego para universitários e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Leia também

Todos os estudantes de qualquer curso podem participar do processo seletivo da companhia VLI e concorrer a uma vaga de estágio

Este ano as vagas de estágio, estudantes ou graduados de qualquer curso superior podem participar da seleção paras vagas de emprego da VLI. As únicas exigências para concorrer as vagas de estágio são mobilidade, inglês intermediário e o período de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Inscrição para as vagas de emprego

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas de emprego para estagio na VLI saiba que o processo seletivo da empresa será realizado por meio de um game online Fit Cultural, dinâmicas, painel/entrevista individual com gestor, entre outras coisas.

Se você se interessou e deseja fazer parte do time de estágio da companhia VLI você tem ate o dia 16 de dezembro para realizar a sua inscrição, os interessados e interessadas podem se inscrever clicando neste site.

Saiba mais sobre a companhia VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais.

A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.