Vivo oferece 800 vagas de emprego home office (remoto) na função Atendente; candidatos de todo o Brasil podem se candidatar!

Vivo - emprego - vagas - home office - técnico - trabalhar em casa - sp - vagas de emprego home office para trabalhar na Vivo, uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo.

As 800 vagas de emprego home office abertas pela VIVO, só exigem formação no ensino médio e conhecimentos básicos de informática

Procurando emprego de carteira assinada? Confiras as vagas de emprego home office (remotas) abertas pela Vivo e trabalhe em uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior em São Paulo e Curitiba. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer.

Leia também

A Vivo faz parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começou sua história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Atualmente, a Vivo conecta cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde está presente. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferece a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Confira as vagas de emprego disponíveis pela Vivo

Requisitos: Para se candidatar a uma das vagas de emprego, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. A Vivo também procura por pessoas com perfil consultivo e analítico.

Benefícios: A empresa oferece aos funcionários vale-refeição, assistência médica, vale-alimentação, assistência odontológica, complemento salarial por afastamento – INSS, auxílio para filhos, auxílio creche, seguro de vida, clube de vantagens, smartphone, licença parental, descontos e folga de aniversário.

Inscrição: Os interessados nas vagas de emprego na função ATENDENTE devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, neste link. A Vivo também conta com banco de talentos. Ou seja, os interessados que não forem selecionados podem continuar cadastrando o currículo para se manter no sistema da empresa, até que surjam oportunidades.

Lembrando que o Click Petróleo e Gás não é responsável pelo processo seletivo. As vagas de emprego acima podem ser preenchidas a qualquer momento pela Vivo.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe