Vagas para candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego na líder mundial no setor de energia renovável, EDP Trainee 2021

Flavia Marinho
por
-
02-10-2020 09:59:32
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
vagas; energia EDP, a maior investidora portuguesa no Brasil no setor de energia, abre vagas de trainee e aceita candidatos de qualquer área. Confira como se candidatar!

EDP, a maior investidora portuguesa no Brasil no setor de energia, abre vagas de trainee e aceita candidatos de qualquer área. Confira como se candidatar!

A EDP, a líder mundial no setor de energia renovável e a maior investidora portuguesa no Brasil, abriu as inscrições para a quinta edição do seu programa de trainee para vai selecionar profissionais para compor os quadros da companhia para os próximos anos. Se inscreva também, a Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga inicia recrutamento e seleção no RJ para seu Programa Trainee 2021

Leia também

“O EDP Trainee Program é um programa anual que fomenta um conhecimento profundo do Grupo EDP e prevê um conjunto de experiências diversificadas. Este ano, e, tendo em conta a situação atual, o programa está preparado para receber todos os jovens com um onboarding 100% remoto. Em seguida, as 2 job rotations que o programa prevê, poderão acontecer num modelo presencial, híbrido ou remoto, dependendo do modelo em vigor no momento e da evolução da pandemia em cada geografia. Independentemente do modelo utilizado, a possibilidade de experiências internacionais mantém-se, em alinhamento com as outras edições”, refere fonte oficial.

O programa de Treinee é remunerado, embora a companhia não tenha revelado o valor. “O nosso Programa de Trainees, é remunerado de acordo com as melhores práticas dos mercados onde atuamos, e compensa todos os jovens pelo seu conhecimento, as suas competências, o seu desempenho e a sua energia”.

Conheça o processo e os requisitos para participar do programa EDP Trainee 2021

  • Domínio da língua inglesa
  • Mestrado concluído há menos de dois anos ou prestes a terminar

Com duração de 7 meses, o programa de trainee desafia os candidatos “a contribuírem ativamente, para soluções inovadoras que darão resposta aos atuais desafios do setor energético, como a digitalização e a descarbonização”, refere a empresa. “Em contrapartida, estes jovens terão a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.”

Todas as etapas do processo de recrutamento irão realizar-se de forma digital, sendo adaptáveis às diferentes necessidades dos candidatos”, descreve a EDP.

Finalizado o processo de seleção, os estagiários têm um “onboarding de um mês, e duas rotações num total de seis meses, em diferentes áreas de negócio, geografias ou empresas do grupo EDP”, explica a empresa.

“Em setembro de 2021, será altura dos trainees integrarem os quadros da empresa em Portugal ou num dos outros 18 países em que a EDP está presente.” Um modelo distinto face à atual situação de pandemia.

Inscrição para EDP Trainee 2021

Acabou de se formar, está em busca do primeiro emprego, mas não tem experiência? Corre, as inscrições estão abertas até 18 de outubro de 2020. Os interessados podem se candidatar por meio deste link.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.