Vagas offshore iniciadas pela Engefaz para operações no Espirito Santo

Vagas Offshore Engefaz Espirito Santo

Para quem está com o CFT em mãos, a Engefaz têm 5 postos de trabalho no Espirito Santo para operações offshore a profissionais com formação técnica e especialistas

O mercado de O&G está se re-aquecendo e as vagas offshore acabam por surgir neste processo. Prestadoras de serviços e fornecedores aproveitam o momento e arriscam contratações para atender demandas das operadores nas Bacia de Campos, Santos e Espirito Santo. É o caso da EGF Engefaz, que anunciou neste dia 13 de setembro, por volta das 18 horas, vagas offshore para técnicos. Confiram as especialidades pedidas:

Analista de Vibração

2 Vagas para trabalhar no estado do Espirito Santo – ES. Regime OffShore
Formação: Técnico em Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica ou Instrumentação. CFT ativo. Atuar com coletas e análise de vibração.

Termografia

2 Vagas para trabalhar na no estado do Espirito Santo – ES. Regime OffShore
Formação Técnico em Elétrica com CFT ativo.Para atuar com inspeção termográfica e ultrassom em painéis e componentes elétricos e equipamentos mecânicos.
Instrumentista – Válvulas de Controle1 Vaga para trabalhar na no estado do Espirito Santo – ES. Regime OffShore
Formação: Técnico em Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica ou Instrumentação. CFT ativo. Para atuar com coletas e diagnósticos de dados em válvulas de controle e instrumentação.

A Engefaz  – Engenharia de Manutenção Preditiva executa serviços nas seguintes modalidades:

  • Análise de Vibração
  • Termografia
  • Alinhamento e Balanceamento
  • Lubrificação Industrial
  • Análise de Óleo
  • Análise de Válvulas
  • Inspeção por Ultrassom
  • Inspeção Convencional
  • Centro de Diagnóstico Remoto
  • Análise de Vibração em Turbomáquinas

Os interessados aos perfis acima descritos devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], informando no título da mensagem o nome da vagas em que estão se candidatando.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.