Vagas offshore em Rio das Ostras para Operador de Guindaste, Auxiliar e Supervisor de Movimentação na Tech-Insp nesta dia 26 de março


Vagas offshore Rio das Ostras Tech-Insp Petrobras

Através de sua base em Rio das Ostras RJ, as vagas offshore disponibilizadas hoje são para atividades de movimentação de carga em contrato Petrobras

A excelente empresa de manutenção Tech-Insp anunciou nesta quinta(26) vagas offshore para contrato Petrobras através de seu polo operacional em Rio das Ostras – RJ. Os cargos são para funções em movimentação de cargas. A seguir, é possível conferir os contatos e outras formas de candidatura:

Outros artigos interessantes

A empresa TECH-INSP está disponibilizando vagas em offshore, nos setores de: Supervisor de movimentação de carga, Auxiliar de movimentação de carga e Operador de guindaste. Para se candidatar a essas vagas, enviar o currículo para: [email protected] ou telefone para contato: (22) 2764-2979
Vagas offshore macaé Tech-Insp

Tech-INSP e Petrobras fecharam contrato para serviços de inspeção e manutenção de unidades offshore pela Unidade de Operações do Rio de Janeiro ( UO-RIO) da estatal em setembro de 2019. Desde de então, ela vem executando suas operações com excelência e divulgando vagas na área conforme a demanda.

Recentemente a TECH-INSP recebeu na sua base, a comissão da Petrobras para iniciar o processo de mobilização do Contrato recém assinado pela TECH-INSP para atender Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES) também.

Ela também conta com um escritório nos EUA para atender outros contratos estratégicos. Vale lembra que a empresa é de origem brasileira. Saiba mais aqui.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.