Vagas de ensino médio para candidatos de Niterói, Itaboraí ou São Gonçalo para projetos no estaleiro RENAVE


Vagas de ensino médio para candidatos de Niterói, Itaboraí ou São Gonçalo para atividades no estaleiro RENAVE

Profissionais de ensino médio residentes de Niterói e região são convocados para vagas marítimas pelo estaleiro RENAVE, confira a seguir

Boas notícias e vagas de emprego para Niterói e cidades vizinhas. Representantes de RH da Empresa Brasileira de Reparos Navais (RENAVE) anunciaram ontem (25) em seus veículos de comunicação oficiais que estão recrutando candidatos para vagas de ensino médio na função de CONTRAMESTRE MARÍTIMO. Essa é uma excelente oportunidade de você ingressar no mercado de trabalho, portanto não perca tempo e inscreva-se já! Processo seletivo para profissionais de Niterói, São Gonçalo e região para serviços de solda, caldeiraria e mais.

Veja também

A RENAVE é o maior estaleiro de reparos navais da América Latina. Fundada em 1974 e situada na Ilha do Viana, na Baía de Guanabara, a empresa executa obras gerais de reparos, jumborização, remotorização, conversão e extensão de vida útil de navios.

Veja a seguir detalhes da oportunidade aberta pela empresa naval e os requisitos pertinentes ao cargo:

CONTRAMESTRE MARÍTIMO (CTR) – Niterói, RJ

  • Ensino Médio completo
  • CIR e todos os certificados marítimos atualizados.
  • Oferecemos: Salário compatível com mercado / Almoço no Local /Vale Transporte
  • Escala: 6×1
  • Preferencialmente moradores de Niterói, São Gonçalo ou Itaboraí

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Inscrição para vagas no estaleiro RENAVE

Candidatos no perfil, encaminhar currículo no corpo do email para [email protected] colocando no assunto CTR – NITERÓI. A empresa informa que currículos fora do perfil não serão avaliados. Boa sorte!

Vagas de ensino médio para candidatos de Niterói, Itaboraí ou São Gonçalo para atividades no estaleiro RENAVE
RH RENAVE anuncia vaga para Niterói – Postada dia 25/03

Lembrando que as vagas foram verificados pelo CPG na data da postagem dessa matéria e não nos responsabilizamos pelo prazo de validade da posição, pois as contratações podem estar ocorrendo.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos