Vagas no RJ e BA para Técnicos em Elétrica, Instrumentação, Eletrônica e mais na líder de Usina Steag


Vagas no RJ e BA para Técnicos em Elétrica, Instrumentação, Eletrônica e mais na líder de Usina Steag

A Steag Energy Services do Brasil anunciou vagas para técnicos em diversas especialidades para compor seu quadro no RJ e BA

Para se candidatar as vagas é necessário ter curso de Nível Técnico na área de Elétrica, Instrumentação, Eletrônica, Eletromecânica ou afins e está como registro ativo. Agência marítima no Rio de Janeiro inicia vagas para Marinheiro de Máquinas, hoje 5 de março

Leia também

Sobre as vagas para Técnicos do RJ e BA

Mantenedor – Juazeiro (BA)

O candidato exercerá as atribuições de serviços de manutenção e manobra em manutenção em Parque Solar

Requisitos

  • Curso de Nível Técnico na área de Elétrica,  Eletrônica, Automação ou afins
  • CNH B.
  • Ter disponibilidade de horário
  • Experiência em manutenção de subestação ou manutenção elétrica de potência

Analista Técnico O&M – Centro (RJ)

Requisitos

  • Curso de Nível Técnico na área de Elétrica,  Eletrônica ou Eletromecânica
  • CNH B
  • CFT ativo
  • Experiência com análise de falha de equipamentos de subestação
  • Elaboração de relatórios técnicos
  • Conhecimento de ensaios e testes elétricos

Inscrição

Se você é profissional Técnico, morador do Rj ou BA, se interessou pelas vagas e atende os requisitos da empresa? Envie seu currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga no campo assunto. BOA SORTE!

A STEAG Energy Services do Brasil é uma subsidiária integral da STEAG Energy Services GmbH, com  mais de 15 anos experiência no setor de energia no Brasil e América Latina, tem aproximadamente 250 empregados e um portfólio de serviços de mais de 14 GW em diversas tecnologias. Fornecem soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.