Home > Sem categoria

Vagas de emprego para auxiliares, motoristas e sinaleiros em prestadora de serviços com guindastes

Paulo Nogueira
por
-
20-12-2019 11:42:54
em Sem categoria
Vagas de emprego para auxiliares, motoristas e sinaleiros em prestadora de serviços com guindastes Trabalhadores da empresa Darcy Pacheco

Foram anunciadas pelo Grupo Darcy Pacheco vagas de emprego para diferentes localidades do país. Veja os requisitos e como se inscrever

Referência na prestação de serviços no setor industrial,  o Grupo Darcy Pacheco anunciou vagas de emprego ontem (19), em seus veículos de comunicação oficial. As oportunidades abrangem profissionais de diversas especializações para funções com atribuições bem específicas.  Veja também que empresa de construção civil com vagas de emprego para pedreiro, servente, carpinteiro e mais.

Você também pode gostar

A empresa, que é referência na prestação de serviços com guindastes, tem como foco o atendimento à grandes obras e empreendimentos e atende à diferentes setores da economia, industrial, comercial e construção civil.

Confira a seguir as vagas disponíveis na empresa e os requisitos exigidos para cada posição, bem como os locais de atuação.

Auxiliar de Almoxarife – Petrolina/PE

  • Residir na região de Petrolina/PE
  • Experiência na função

Motorista de Carreta – Nova Santa Rita/RS

  • Experiência de no mínimo 02 anos como motorista de carreta ou de veículos que exijam a CNH categoria E.

Sinaleiro – Nova Santa Rita/RS

  • Residir na região de Nova Santa Rita
  • Experiência em Rigger

Manipulador – Nova Santa Rita/RS

  • Residir na região
  • Experiência em Manipulador 540-170

Inscrição

Os interessados que estejam de acordo com o perfil informado pela empresa devem encaminhar seu currículo para o e-mail [email protected] colocando no assunto “Vaga – Local”. Boa sorte.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e esteja atualizado das notícias e vagas de emprego.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.