Vagas de estágio 2021 da Mercedes-Benz em SP vão até o dia 30 deste mês

Valdemar Medeiros
por
-
22-03-2021 10:48:20
em Estágio e Trainee
estágio - vagas - Mercedes-Benz Fabrica de carros da Mercedes-Benz – Fonte: Reprodução Google

Novas oportunidades de estágio na Mercedes-Benz em SP vão ate o final do mês

A Mercedes-Benz do Brasil vai encerrar as inscrições para o Programa de Estágio 2021 em SP no dia 30 de março. O processo seletivo para vagas de estágio para SP está aberto desde 19 de outubro de 2020, com 180 vagas. Neste ano, o processo seletivo para as vagas de estágio em SP está sendo totalmente online, com inscrições pelo site deixado no final desta matéria.

Você pode gastar dessas noticias

Ao todo são 180 vagas de estágio, disponibilizadas pela Mercedes-Benz em SP, para a divisão de Caminhões e Ônibus, com atuação nas unidades de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. E em Campinas, no interior de São Paulo (SP). Há também oportunidades de vagas de estágio para atuar em lojas da SelecTrucks nas cidades de Santos e Limeira (SP), Novo Hamburgo (RS), Betim (MG) e Curitiba (PR) e no Escritório Regional do Distrito Federal.

Áreas das vagas de estágio disponíveis

As vagas da Mercedes-Benz são para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Tecnologia da informação; Gestão de Projetos; Compras; Jurídico; Marketing e Vendas; Recursos Humanos; Finanças e Controlling e Comunicação Corporativa.

Os requisitos para concorrer as vagas de estágio são: graduação a partir do 3o semestre + inglês intermediário. O início dos primeiros selecionados é a partir de fevereiro de 2021. Os demais, ao longo do primeiro semestre.

Sobre o processo seletivo da Mercedes-Benz

Segundo a Mercedes-Benz do Brasil, estão sendo utilizados conceitos de gamificação nas seis etapas do circuito que foi desenhado para ser 100% virtual.

Além do Programa de Estágio, a Mercedes-Benz também desenvolve estudantes nos Programas de Aprendizagem em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e instituições como o CAMP e o Centro de integração Empresa-Escola (CIEE).

Para os aprovados no Programa de Estágio, a Mercedes-Benz oferecerá bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras (Clube Estrela de Vantagens). Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da companhia.

Clique aqui e realize a sua inscrição.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.