150 vagas na Mercedes Benz! A multinacional alemã fabricante de carros de luxo e caminhão, convoca profissionais sem experiência para o programa de estágio 2021

Flavia Marinho
por
-
26-10-2020 09:43:58
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Mercedes - emprego - estágio trabalhador em fábrica da Mercedes Benz

150 vagas Merces Bez; a fabricante de carros de luxo e caminhão convoca candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego em diversos estados do Brasil

Em busca do primeiro emprego mas não tem experiência? A multinacional alemã, fabricante de carros de luxo, caminhão e ônibus, Mercedes-Benz, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021 no Brasil. São 150 vagas todas as áreas de atuação, ou seja, todas as graduações são aceitas no momento do cadastro. Se inscreva também, A maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, convoca para vagas de emprego no Rio de Janeiro, candidatos de ensino médio

Leia também

A Mercedes-Benz se orgulha em fazer parte da história do Brasil. Ao longo dos anos, a multinacional alemã tem participado ativamente do desenvolvimento do país, gerando muitas oportunidades de emprego, investindo em qualidade e tecnologia.

O Programa de Estágio da Mercedes Benz oferece grandes oportunidades para jovens dinâmicos, proativos e que desejam construir uma carreira de sucesso. O público alvo para as vagas, são os candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego, graduandos a partir do 3º semestre.

O maior volume de vagas está concentrado na unidade de SBC-SP, mas também há oportunidades em Mauá, Santos, Campinas e Limeira-SP / Juiz de Fora e Betim-MG / Curitiba-PR / Brasília-DF / Porto Alegre e Novo Hamburgo-RS.

Confira as 150 vagas para candidatos em busca do primeiro emprego no Programa de Estágio Mercedes-benz 2021

Duração do Programa: máximo 02 (dois) anos, como previsto em Lei. Jornada: 30 horas semanais (06 horas diárias). Os primeiros selecionados já começam a trabalhar em fevereiro do ano que vem, e os demais, ao longo do primeiro semestre de 2021.

Áreas para o estágio: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Gestão de Projetos; Tecnologia da Informação; Compras; Vendas e Marketing; Comunicação Coorporativa; Finanças e Controlling; Recursos Humanos; Jurídico.

Requisitos: para se inscrever na primeira divisão, é necessário ser estudante de qualquer curso de nível superior a partir do 3º semestre e possuir inglês intermediário. Já para o setor de Automóveis e Vans, o candidato deve estar cursando Contabilidade, Economia, Administração e afins, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Engenharia Mecânica, além de estar formado até dezembro de 2023.

Benefícios: Os selecionados para ingressar na Mercedes-Benz no Brasil terão direito à bolsa auxílio, vale-transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras. Para promover a capacitação contínua destes estagiários, a empresa também oferece treinamentos, cursos, palestras e outras atividades dinâmicas que ocorrem dentro e fora do Grupo.

Inscrição

Toda a seleção será realizada de forma virtual, considerando a pandemia causada pela Covid-19 e a importância de se cumprir a orientação de isolamento social. Ao todo, o estudante passará por seis etapas online. Em busca do primeiro emprego? Para se inscrever clique aqui

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe